XxXBlaziXxX 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Pessoal aqui pra vcs o Vídeo da Skill Tree da Amy! Agora Botei tambem uma SS ↓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tatubanana 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Um dia eu consigo atualizar meu kgc sem meu pai abaixar a tela do meu kgc ¬¬ muito loca a st da amy *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBlaziXxX 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Um dia eu consigo atualizar meu kgc sem meu pai abaixar a tela do meu kgc ¬¬ muito loca a st da amy *-* Cinseramente eu não achei tao boa não + depois vou ver se acho as skill de cash! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Ah.. Gostei de poucas skills .. Prefiro bem mais o modo normal sem as ST. Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 eu acho que a Skill Tree dela,não sera tão boa quantos as outras.... porém,as aparencias enganam ^^ talvez seja mais ou menos eu não sou fã da amy.... See you! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 OMG! Já tem Vários Tópicos da ST da Amy! Mas do Mesmo Jeito Ta manero o Seu! A ST da Amy ta Muito Manera Mesmo! Achei Legalzinha! Addioo~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d31v1d 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Amy vai fica mais fods pq ela ja apela sem ST magina com ST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio~1 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 muito da legal cara eu nem sabia vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glakau1 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Cara sem quere se estraga prazer mas jat 500 topicos desse aqui no WC Para de postar isso mano ________________________ Assinatura Lol O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio~1 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 muito da legal cara eu nem sabia vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max123399 1 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Mais ou menos as skills são sei lá ñ gostei muito mais achei q ela vai apelar mto nessa ST bem ficou manero mais da próxima postaoutra coisa essa da í ja foi postado muitas vezes:( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados