spiderten 0 Postado 5 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2013 Gostaria de saber se o evento vai vir msm na proxima att, e como é esse evento. Sou antigo no gc, mas nunca participei desse evento. E gostaria de saber quais os premios adquiridos e oque é necessário para participar Obg desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !~ShinigamiGx~! 2 Postado 5 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2013 Bom o evento já está no GC Mas o Evento, Evento mesmo é só quarta-feira Que é a missão você ganha Moedas Épicas e Pergaminhos de Remoção Especial São esses os Prêmios Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 spiderten 0 Postado 5 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2013 OBG pode fechar aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Đαиgєя 1 Postado 5 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2013 Não se esqueça do Pet, Sacerdote Maligno.Jr e Itens como capa sombria que pode ser feito em construções com as provas de purificação. Para acessar o evento é necessário o Convite, como nos outros eventos anteriores. Level 80 ou tiver a arquimidia liberada. No dia do evento, ganhará 3 convites, creio eu. Close 2* IT'S SHOW TIME! -Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Prime~Knight 2 Postado 6 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2013 Eu já participei desse evento e não precisa de convite, naquela época, hoje eu não sei se precisa mas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 0UTLAW 0 Postado 6 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2013 Bom o evento já está no GC Mas o Evento, Evento mesmo é só quarta-feira Que é a missão você ganha Moedas Épicas e Pergaminhos de Remoção Especial São esses os Prêmios Além Disso Pode-se Obter o Acessório Eclipse ou Crescente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
spiderten 0
Gostaria de saber se o evento vai vir msm na proxima att, e como é esse evento.
Sou antigo no gc, mas nunca participei desse evento. E gostaria de saber quais os premios adquiridos e oque é necessário para participar
Obg desde já.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados