marcelo gomes 13 Postado 6 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2013 · Movido Alguem sabe recompera conta do GC ? add skype e vamos negociar ... juninhor.top ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wilkeer 0 Postado 6 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2013 · RECOMPERA ? what ?? add skype e vamos negociar? what ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !~ShinigamiGx~! 2 Postado 6 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2013 · Cara estarei Add você no skype Mas tipo você ainda tem o E-Mail da sua conta Level Up? Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Óbulo 1 Postado 6 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2013 · Primeiramente, me desculpe corrigi-lo, mas a palavra correta é "recuperar". Segundamente, para recuperar a senha da sua conta acesse este link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , você irá receber a senha no seu e-mail. Caso você não tenha acesso ao e-mail, envie um ticket através da central de suporte, ele vão te orientar melhor. http://www.*************/forum/grandchase-dicas/76232-mudar-email-da-conta-levelup.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcelo gomes 13 Postado 6 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2013 · Primeiramente, me desculpe corrigi-lo, mas a palavra correta é "recuperar". Segundamente, para recuperar a senha da sua conta acesse este link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , você irá receber a senha no seu e-mail. Caso você não tenha acesso ao e-mail, envie um ticket através da central de suporte, ele vão te orientar melhor. http://www.*************/forum/grandchase-dicas/76232-mudar-email-da-conta-levelup.html mais eu não tenho como entrar no email e não tenho como trocar de email por que nao tenho o CPF em mãos da conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
marcelo gomes 13
Movido
Alguem sabe recompera conta do GC ?
add skype e vamos negociar ...
juninhor.top
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados