Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda LoL PBE


Kaops
 Compartilhar

Pergunta

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Bom, andei pesquisando no Fórum do League e encontrei isso.

 

5. Bug Splat na tela de carregamento da partida

 

5.1. Vá até essa pasta C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\release s\X.X.X.XX\deploy. Lembrando que onde está X.X.X.XX é a versão atual do Release e pode mudar de acordo com as atualizações;

5.2. Deixe a pasta aberta e logue no seu LOL normalmente (através do ícone na área de trabalho);

5.3. Inicie um jogo (crie uma partida personalizada para testar), e aguarde a tela de carregamento;

5.4. Quando aparecer o erro Bug Splat, vá até a pasta e abra o launcher que está dentro da pasta (nome: League of Legends.exe);

5.5. Provavelmente ele irá abrir e permitir continuar o carregamento.

 

Se não der certo tente:

Soluções para erros de Bugsplat:

 

1. Tenha certeza de que os drivers de sua placa de vídeo estão atualizados:

 

Clique no link do guia: atualizando o dirver da sua placa de vídeo

 

 

 

2. Atualize seu DirectX:

 

No seguinte link você encontrará informações sobre o DirectX, assim como um guia de como atualizá-lo: Atualizando o DirectX.

 

 

 

3. Baixe todas as atualizações do seu Windows:

 

Pode ser necessário reiniciar o computador várias vezes até que a atualização seja concluída. O seguinte link pode te levar a novas atualizações sempre que precisar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

4. Repare a sua instalação:

 

Normalmente, esses problemas são causados por arquivos corrompidos. Isso ocorre principalmente depois de um novo patch ou reinstalação. Para reparar a sua instalação, abra o jogo e clique no ícone parecido com uma “engrenagem” no canto superior direito da primeira janela que aparecer.

 

Dependendo da velocidade do seu computador e do tanto de arquivos corrompidos, o processo pode demorar de 5 a 30+ minutos.

 

 

 

5. Tente desativar o seu Antivírus:

 

É bem comum que programas de antivírus bloqueiem arquivos ligados ao League of Legends. A desativação não deve ser permanente, ela é apenas um teste para saber a causa do seu problema. Se após desativar o antivírus o problema for resolvido, então é muito provável que ele esteja impedindo o League of Legends de funcionar corretamente. Em geral, nós não sugerimos que você jogue League of Legends com o antivírus ativado a menos que ele tenha um “Modo Gaming” ou opções que permitam que todos os processos do League of Legends funcionem sem interrupção.

 

 

 

6. Desative quaisquer programas que usem Overlay (como Xfire, Mumble, Ventrilo, TeamSpeak ou Skype):

 

Programas que podem causar problemas (ou Overlay) no League of Legends. Ao desabilitar esses programas e testar um jogo personalizado você consegue descobrir se o problema é com um desses programas.

 

 

 

7. Altere as configurações de vídeo (se você estiver conseguindo entrar no jogo)

 

Alterar as suas configurações de vídeo normalmente ajuda a melhorar o desempenho do jogo.

 

Vá em “Opções” e selecione “Vídeo” para mudar essas configurações.

 

Recomendamos que você selecione as seguintes configurações mínimas, que irão melhorar o funcionamento do jogo no seu computador:

 

Sombras: selecione “Sem sombras” (a não ser que você tenha uma placa de vídeo dedicada).

V-Sync: Mude isso.

Fast Terrain: selecione “Desativado”

Limite de FPS: selecione “Estável”

Resolução: Certifique-se de que a resolução de tela do computador seja igual a resolução do jogo, e que você esteja jogando em modo “Tela Cheia”

 

Para saber qual é a resolução da sua tela:

 

Clique com o botão direito do mouse na sua área de trabalho(desktop)

Selecione “Propriedades” (ou “Personalizar” se estiver no Windows Vista ou 7).

Ache a aba “Configurações”

Procure por “Resolução de tela”

UMA NOTA ESPECIAL PARA AQUELES QUE ESTIVEREM USANDO GPU da INTEL (Placa de vídeo):

 

Se você não tem certeza de que esse aviso é para você, abra um ticket para a nossa equipe de suporte ao jogador incluindo um arquivo recente do seu Dxdiag (procure mais abaixo em “Ainda com problemas?”) e nós ficaremos felizes em te ajudar:

 

Nossa equipe de desenvolvimento está ciente de um problema relacionado às placas da Intel, que causam Bugsplats especificamente quando estão carregando o mapa Summoner's Rift de Outono. Estamos trabalhando para resolver esse bug o quanto antes. Até lá, por favor siga as seguintes instruções instruções:

 

A) Entre em um jogo personalizado e certifique-se de ter selecionado qualquer mapa que não seja o Summoner's Rift de outono. Se o problema persistir, tente uma das sugestões abaixo.

 

B) Se você não receber nenhum erro de Bugsplat, tente evitar qualquer modo de jogo onde a seleção de mapa seja aleatória. Ao invés disso, prefira jogos no modo normal, ou personalizado.

 

C) Experimente versões mais antigas dos drivers da sua placa de vídeo e teste se esse erro ainda persiste. Se isso não ajudar, repita o processo em cada uma das versões mais novas. Note que isso pode demorar muito, então não é exatamente a melhor opção caso você precise de uma correção imediata do problema.

 

Nota: Não esqueça de fazer os testes em partida personalizada.

 

Caso não consiga jogar após fazer esses testes, me avise.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.