Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SKIN] DIABLO - Interface/Tela de login

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí membro, gostaria de abrir esse spoiler antes de prosseguir o tópico? Se você já leu algo assim antes, então nem precisa abrir:

SAIR DE UM TÓPICO SEM COMENTAR OU AGRADECER É COMO ROUBAR E SAIR CORRENDO, LEMBRE-SE QUE O QUE COMPARTILHAMOS NO FÓRUM É DE GRANDE VALOR PARA NÓS. GOSTOU? AGRADEÇA OU COMENTE! ISSO DÁ MUITO MAIS VONTADE DE COMPARTILHAR MAIS E MAIS CONTEÚDOS COM O FÓRUM. NÃO SEJA INGRATO A PONTO DE SAIR E NEM AO MENOS DEIXAR UM OBRIGADO!

ESSE RECADO TAMBÉM VALE PARA TODOS OS TÓPICOS QUE VOCÊ VISUALIZAR.

OBRIGADA PELA ATENÇÃO.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DIABLO - INTERFACE/TELA DE LOGIN

• Prévia em vídeo:

[video=youtube_share;ffAUCigyz_0]

• Prévia em imagem da skin:

• Prévia em imagem da tela de login:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO

• Para instalar a skin:

1. Após baixar, extraia os arquivos do Diablo - Skin.rar para uma pasta de sua preferencia;
    2. Depois disso vá em: Disco CProgram Files (ou Arquivos de Programas)Z8GamesCross FirerezUI;
    3. Recorte todas as pastas dentro da pasta Diablo UI que você extraiu, e cole as pastas dentro da pasta UI;
    4. Substitua todos os arquivos originais pelos modificados;

Antes de fazer isso, faça um ''backup''. Copie a pasta: UI. E guarde-as em alguma pasta de sua preferencia, assim quando não quiser mais utilizar a skin, você pode utilizar suas antigas configurações.

• Para instalar a tela de login:

1. Após baixar, extraia os arquivos do Diablo - Tela de Login.rar para uma pasta de sua preferencia;
    2. Depois disso vá em: Disco CProgram Files (ou Arquivos de Programas)Z8GamesCross FirerezUI;
    3. Recorte todas as pastas dentro da pasta Diablo - UI_Login que você extraiu, e cole as pastas dentro da pasta UI;
    4. Substitua todos os arquivos originais pelos modificados;

Antes de fazer isso, faça um ''backup''. Copie a pasta: Scripts e UI_Login. E guarde-as em alguma pasta de sua preferencia, assim quando não quiser mais utilizar a skin, você pode utilizar suas antigas configurações.

DOWNLOADS E SCANS & RECOMENDAÇÕES

• Download da skin:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Scan da skin:

.
  • Download da tela de login:

• Scan da tela de login:

Para deixar a skin muito mais bonita, recomendo que utilize essas Dark Patentes e Dark Badges:

Download das patentes:

Scan das patentes:

O autor da tela de login já está preparando uma edição de KillMarks para complementar a Skin e deixa-la completa, quando o mesmo terminar, estarei criando um tópico sobre as mesmas. E já vou avisando, ele mostrou uma prévia das mesmas, e são de fazer os olhos brilharem de tão perfeitas que as KM's estão!

Façam bom proveito, e não se esqueçam, não fui eu que criei essas modificações.

Caso haja links quebrados me avisem por perfil ou mensagem privada.

Abraços,

CRÉDITOS:

Skin feita por: BlackDragon;

Patentes feitos por: MxLL;

Tela de Login feita por: Akah;

Formatação do tópico: 'Bia.

• Curtir 1

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns bia gostei muito,tanto da skin como da tela de login,mais que fico bem legal mesmo foi esse skin,nunca tinha mudado antes não,mais vou mudar agora.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

eu sei que musica Bia você copiou para fazer este vídeo a musica original é essa (vídeo abaixo)

Link para o comentário

eu sei que musica Bia você copiou para fazer este vídeo a musica original é essa (vídeo abaixo)

Não foi eu que criei o vídeo Bruno, foi o próprio autor da Skin.

Mas vou ter que admitir que a música é show né? rs.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Não foi eu que criei o vídeo Bruno, foi o próprio autor da Skin.

Mas vou ter que admitir que a música é show né? rs.

Abraços.

Sim a musica é show :D

Link para o comentário

Ae lek pq o meu não mudo o Mercado negro nem o bau nem loja e nem os icones de configuração, amigos e nem o pra fechar o jogo ?

Podia me ajudar ? Obrigado!

Por gentileza, poderia me chamar de Bia? Realmente fico grata se me chamar assim. ^^

Em relação aos ícones que você citou, pode ser que o editor da skin, no caso foi o BlackDragon, tenha esquecido de editar essas partes.

Vou notificar o mesmo na Z8Games sobre isso, talvez ele crie outra edição, aí então eu edito o tópico e adiciono o download.

Estarei lhe notificando por perfil caso isso seja feito mesmo.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.