Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) srDIEGO Semi Vip FREE [ Aimbot + Esp + Munição infinita +++]


Posts Recomendados

[Patched] srDIEGO Semi Vip FREE [ Aimbot + Esp + Munição infinita +++]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-Tutorial-

1 Baixe o hack srDIEGO BR Semi Vip FREE

2 Extrair o winrar do hack em desktop

3 Execute seu injetor

4 Em process nome digite Engine.exe

5 adicione a DLL do hack e deixa o injetor em modo altomatico

6 Execute o combat arms e tenha um bom jogo!

 

Obs: Para derrubar a sala ative o start room crasher no lobby e entre no jogo depois de algum tempo a sala irá cair..

 

-Creditos-

srDIEGO

Overtyme ™

Fenix

Xpeeh

Luccss

Victor_Silent

Whit(Base Original)

Capevaldo

WE11ington

Drunken

Cheetah

The Rev

Pasha

Benney1337

Chaos Magician

xCyniu

Tutorial

Rusty

ac1d_buRn

CodeDemon

donoob

Mmobob

ExpertHacker

_Debug_

pDevice

Azorbix

Luizimloko

Arun823

USSR´S

Noob

Gellin

Perfect Anonymous

tayp.anonymuos

e muitos outros

 

 

Patched

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link quebrado

 

Tenta esse link amigo >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan do hack >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoow ja usei 2 hacker,i esses hackers de hj é ruim,poiis vc atira no carinha e a bala atravessa ele e n mata,vc acerta tudo maiis o cara n morre,

só algumas acerta o inimigo

 

É amigo aqui o hack não teve nenhum problema usei ele de boa o problema esta no seu computador estar totalmente lagado!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoo,só se esse n estiver

mas os outros 2 ultimos estavam ;s

 

Fassa uma limpeza no seu pc, vá até menu iniciar digite %temp% apague os arquivos que estão la pois eles dão muito legg no jogo!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoow,estou tomando DC,nos outros hackers eu n tomava,mas nesse estou antes de entra na sala de jogo ;s

 

amigo dentro da pasta do seu combat arms deve ter logs e dumps são arquivos txt apague eles e tente usar o hack novamente!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcional a Win7 64bits

 

Amigo baixe os seguinte programas microsoft visual c++ 2008 ou 2010 express edition e directx sdk é para o funcionamento dos hacks sem eles nem adianta usar hack so vai tomar dc no jogo!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dc depois de 2 minutos

=[:raiva:

 

Amigo foi com eu disse nos topicos anteriores para vocês usarem hacks eu recomendo a todos que baixe o microsft visual c++ 2008 ou 2010 express edition e directx sdk é para o funcionamento dos hacks sem eles nem adianta usar hack so vão tomar dc no jogo de 2 a 10 minutos ou até mesmo na net de login do jogo e também fassa uma limpeza na pasta temp do seu computador vá até menu iniciar, executar digite assim %temp% apague todos os arquivos dumps e logs são arquivos txt eles estão detectando o hack isso também irá evitar muitos banimentos no jogo....

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

srDiego, eu não estou gostando muito dos seus hacks agr, aqui está dando dc na partida e tbm a função Rank Hack, ela ja vem ativada, n existe a função desligada, se vc entrar na partida vc vai ta com a Patente "T" elá vem ativada e não tem como desativa-la ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

srDiego, eu não estou gostando muito dos seus hacks agr, aqui está dando dc na partida e tbm a função Rank Hack, ela ja vem ativada, n existe a função desligada, se vc entrar na partida vc vai ta com a Patente "T" elá vem ativada e não tem como desativa-la ;/

 

Amigo fique tranquilo na proxima versão vo ver isso melhor deve ter ficado meio detect no jogo esse hack embreve vo trazer novidades semi good mod para vocês :risomalefico:

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo fique tranquilo na proxima versão vo ver isso melhor deve ter ficado meio detect no jogo esse hack embreve vo trazer novidades semi good mod para vocês :risomalefico:

 

Ok *-* não uso essas funções sou um pouco mais legit, uso apenas o chams, e quando tem eu uso o aimbot :) mais tem pessoas q gostam desses tipos ai de varar e taus, belo hack ! só precisa melhorar um pouco isso sobre o RANK *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok *-* não uso essas funções sou um pouco mais legit, uso apenas o chams, e quando tem eu uso o aimbot :) mais tem pessoas q gostam desses tipos ai de varar e taus, belo hack ! só precisa melhorar um pouco isso sobre o RANK *-*

 

blz amigo embreve eu estarei postando hacks melhores com mais funções!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.