MicrosoftSped 31 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 · [video=youtube;c_ZD-q_MVBw] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Atulizado:) [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Tutorial ABRA PROGRAMA SE FOR WIN 7 ACONSELHO ABRIR COMO ADIMISTRADOR ENTRE NO MUAWAY DEPOIS VOLTE AO PROGRAMA E ESCOLHA A OPÇÃO QUE VOCE DESEJA USAR SIMPLES E FACIL QUALQUER DUVIDA SO ESTAREM COMENTANDO ESTAREI AJUDANDO VOCES OBS: SE DER ERRO DE OCX E SO ABRIR O REGISTRADOR DE OCX QUE ELE ARRUMA O ERRO nessa nova versão v2 foram add Buff Na City E Arrumado Varios Bug Na V3 sera Add Wal Hacker e Speed Hacker Ate a Proxima galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clebingames 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 · o trade hacker nao funciona , tipo os outros da certo, mais quando vou no trade eu aperto ai o OK DO CARA fica apertado mais eu aperto o meu e o item nao vem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhobv 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 · muito bom amigo obrigado por compartilhar a versão v2 esta realmente muito boa e pra quem não sabe o trade hacker tem que por 6 de zen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeflei_cht 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 · Pow como fasso po trade hacker pega mano do ok no dele e no meu mais nao vai Pow voce tem face ou skype pra me ensina usar o trade hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AstroStar 0 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 · Po o trade hacker ta´bugado :c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeflei_cht 0 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 · Pow tem algum contado para falar cmg lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Neji 0 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 · recomendo que arrume o video, não mostra testando o trade hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeflei_cht 0 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 · vai video aula do trade hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CraftLoLBr 0 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 · obrigado cara voce e muito foda mesmo consigui usar caramba to passando pente em geral obrigado mesmo levo meu +++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandt 0 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 · aki funfo mais n da para roba nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KR0N05 0 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 · Pow cara, aqui o hack de duplicar até pega, mas quando volto pro meu baú ou inventário, o item duplicado some e só fica o meu original, dá uma luz aê. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardochb 0 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 · N serve pra nada aki '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeflei_cht 0 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 · quem uso trade hacker fala eu e adc para falar cmg no face ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frank633 3 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 · perfeito Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean_xllx 0 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 · Parabéns e o Primeiro Hack Q Vejo Funcionando a + de 1 ano , Porem o Trade Hacker nao Funciona Ele é Visual Seria Bom se vc Mostra-se cada Opção do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guedeskk 0 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 · Como usa o trade hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AstroStar 0 Postado 11 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2013 · Man eu botei e não foi :C muito bom amigo obrigado por compartilhar a versão v2 esta realmente muito boa e pra quem não sabe o trade hacker tem que por 6 de zen Pô man eu botei e não foi me ajuda pf ? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marejo007 0 Postado 11 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2013 · pow mano o meu da ok la no do cara mas o meu da ok e os itens nao vem ajeita aew por favor adiciona no skipe Matheus jb ou face:https://www.facebook.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigalherm 0 Postado 12 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2013 · aaaaaf o trade não funciona.. so os outros aaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovannyxp 0 Postado 12 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2013 · nem funfa o trade hacker :/// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NooP157 0 Postado 12 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2013 · Pega para Windows 8 não ? '-' :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao1995 0 Postado 12 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2013 · ei emo aqui em casa n pego ele abre normal da ok no do cara mais quando do ok no meu os items n vem pra mim pq pode me ajuda ei emo funfo no seu como que vc fez pra finfa ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MicrosoftSped 31 Postado 13 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2013 · ae galera atulizei o link e o programa varios bugs foram fixados em breve nova versão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grow3 0 Postado 13 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2013 · Se rola um trade hacker no mu q fucinome.. FICAREI MUITO AGRADECIDO E N SO EU QUANTO OUTRAS PESSOA OS CARA POSSA TRADE HACKER NA ITENÇAO DE ROUBA QM BAIXA COM KEYLOOGER ESSES LIXOSSSS _)_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MicrosoftSped 31 Postado 14 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 · Se rola um trade hacker no mu q fucinome.. FICAREI MUITO AGRADECIDO E N SO EU QUANTO OUTRAS PESSOA OS CARA POSSA TRADE HACKER NA ITENÇAO DE ROUBA QM BAIXA COM KEYLOOGER ESSES LIXOSSSS _)_ amigo meu trade hacker e funcional e e limpo de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados