Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Teaser] Grand Chase Revolution - Season 2


 Compartilhar

Posts Recomendados

o qq tem de copia nele? esta identico ao Project, ou tem uma coisinha ou outra? editamos 99% do client nao vejo copias.

 

Vocês podem dizer que editou e fez e aconteceu com o client, mas o client é baseado nosso e olhe que nem disponibilizamos ele.

 

 

na verdade roubaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e Plagio do client da project e irei falar com o fundador da aliança para que isso seja resolvido,não foi nada disponibilizado e podemos muito bem fala q fizemos o servidor do 0,pois estamos usando o client da LevelUp Games e nem da expert ou puma loco igual outros falam

 

 

 

Se for divulga seu server use suas imagens e nao usam imagem que nao foram feita por vcs,poq fazeer fama em nossas costas não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e Plagio do client da project e irei falar com o fundador da aliança para que isso seja resolvido,não foi nada disponibilizado e podemos muito bem fala q fizemos o servidor do 0,pois estamos usando o client da LevelUp Games e nem da expert ou puma loco igual outros falam

 

 

 

Se for divulga seu server use suas imagens e nao usam imagem que nao foram feita por vcs,poq fazeer fama em nossas costas não

 

Client é do gc expert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Client é sim do expert, mas temos o direito de usar pois o mesmo metalknuxx liberou para nós. agora vocês estão roubando . rs

 

 

Eu nem vou mais comentar nesse tópico, só quero dizer que com os arquivos que vocês conseguiram roubados vocês não terão sucesso pois a maioria nem 10% do que foi vazado vocês sabem usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craay , paulus da rgz aqui , que eu saiba , nao foi nada roubado , o kurany me passou o client com tudo desprotegido , e ele era da aliança , e eu sei sim , estudei a client antes de ultilizá-la ,agora voce vir criticar dizendo q roubei algo , ta ficando louco ? onde eu acharia um client do project desprotegido ? o-o' até um novato sabe q apenas com a "aliança" eu poderia.

 

 

e todos os clients são feitos das milhares de cópias do client original do bgc '-' então nao reclame D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei o servidores project são administrados pelo mauricio rezende, e sobre o kurany foda-se quem é ele lá ? por favor né amigo olha a cara dura ai

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Grand Chase Project ali < :O

 

 

 

Espero que você entre em contato , pois eu preciso exclarecer esse problema que até hoje me irrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei o servidores project são administrados pelo mauricio rezende, e sobre o kurany foda-se quem é ele lá ? por favor né amigo olha a cara dura ai

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Grand Chase Project ali < :O

 

 

 

Espero que você entre em contato , pois eu preciso exclarecer esse problema que até hoje me irrita.

 

eu reportei pra staff e eles ja mudaram so volta eles coloca main.exe pra atualizar client todos

Canal Novo Projeto Quon estarei postando aki Kazemarus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt bom o gc.

Atenção!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda que tento baixar da isso

O servidor não pode encontrar a página solicitada:

downloadsrevolutiongc.com.br / Grand% 20Chase% 20Revolution.rar (porta 80)

Por favor, envie esta tela de erro de downloadsrevolutiongc.com.br 's WebMaster .

 

Se souber como arrumar agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.