Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Teaser] Grand Chase Revolution - Season 2


frank500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos da webcheats . Já está disponível o Client do Grand Chase Revolution Season 2

 

Uma boa notícia : As rates do servidor são iguais ao grand chase season 2 da level up games em 2009 ! (em Missão , PvP e GP)

 

Uma noticia que nao é boa para TODOS : o server inicia-se com todos os personagens (elesis a sieghart) porém todos possuem apenas a primeira classe dificultando e valorizando mais ainda o servidor

 

Sites do servidor :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Downloads :

Client Full - Link direto 2.1 GB : (Recomendado)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Patcher do Jogo : menos de 1 MB (Recomendado apenas para atualizar o jogo e nao recomendado para atualizar tudo) :http://downloadsrevolutiongc.com.br/grandchase.exe

 

 

 

Cash Inicial : Para valorizar o servidor , o cash inicial será de 2000 . e Creditado 2000 cash a cada sábado a todos os usuários

 

Funcionalidades

 

O GCR Possui os Servidores : Elesis , Lire, Coliseu e Campeonato

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Canal de guildas)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Alguns itens do servidor possuem cores diferentes (raro, épico , lendário ...)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Missões todas testadas pela Equipe e funcionando até o Templo da sintonia (Thanatos)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Novos pacotes (ainda estão sendo inseridos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Mais dificuldade para derrotar os monstros e Boss (não vai ter imagem =/)

 

 

Tem muito mais coisas , mas só vendo mesmo =/

 

Posts Criativos para o servidor e sugestões serão sempre Bem Vindas !

 

Equipe Grand Chase Revolution .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei eu tive a ideia de dois server com hate original primeiro voce nao pode simplesmente rouba-la oque voce fez ta identico a minha ideia desista disso

Link do meu topico:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-equipes/2191406-procuro-equipe-para-otima-ideia.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei eu tive a ideia de dois server com hate original primeiro voce nao pode simplesmente rouba-la oque voce fez ta identico a minha ideia desista disso

Link do meu topico:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-equipes/2191406-procuro-equipe-para-otima-ideia.html

 

 

Eu nunca nem tinha visto seu tutorial '-' nao roubei nada ... simplismente tive a ideia de deixar as rates originais sem ver seu tópico ... e foi por sugestão de amigos

 

 

@Astro , eu aumentei um pouco a rate !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso vai dar merda , primeiro , é um private ^^ não tem certesa de que vai ficar on por muito tempo ou seja e inutil se esforçar sem saber sé vai durar... alem de ter pouca chance de haver varios players ^^ e o lançamento repentino pode causar em problemas Pôs , eu imagino que o servidor foi criado rapidamente , é não foram testados todos os BUGS que podem haver, alem da season 2 ser muito fragil a bugs , qualquer erro , pode ocorrer um bug grave ^^ , aconselho a testarem antes , pensarem mas na ideia da rate original , pôs players como eu até se adaptam mas tem algums que não , então pense bem :3 , boa sorte com o servidor...

Ah , e o Cash inicial Deveria ser maior que o semanal para almentar a chamatividade a players....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo os Posts

 

@DivineGH até que seria uma boa ideia , me manda seu skype no PM para nós ver-mos algo que podemos fazer Obrigado.

 

@Limonada Os acessorios de ellia estão na loja , mas até que gostei da sua idéia e ja estou pensando em uma forma baseada na sua ideia , vou fazer o planejamento da proxima manutenção baseado nela Obrigado pela Opinião

 

@Publica Sim , Apesar do Servidor ter lançado praticamente Hoje (estou lutando com ele há 3 meses x.x ) estamos divulgando ao maximo que podemos , e ja arrumamos uma boa fonte de divulgação , em breve o servidor estará cheio , o que nao podemos ter é pressa , pois o servidor ainda tem muuuuito tempo pela frente rs , o que faz um servidor encher de players , é a qualidade e nao quantidade , estamos resolvendo fontes de divulgações , Obrigado pelo carinho e apoio ao servidor

 

@Hellsing~ Tudo Bem que é um servidor "Private" só por isso ele perde qualidade ? , a palavra private significa sem qualidade ? defina private primeiramente , O nosso servidor dedicado ja contém 5 meses de fatura já paga , pesquise antes , fale depois . Sobre os Players , voce sabia que nao é a quantidade que traz players para o jogo e sim a qualidade ? se voce fosse esperto , notaria isso , nao temos pressa para trazer players para o servidor , pois nao é da noite para o dia que isso ocorre . Lançamento repentino ? Defina. se com isso voce quis dizer que o servidor foi criado rapidamente , eu tenho algo a dizer para voce Eu estou a 3 meses dormindo somente a tarde e ficando madrugadas no Computador para criar o servidor , testar bugs , editando sorted , adicionando itens do bgc ,desbugando runas ,colares e tornozeleiras , trazendo missoes , desbugando eventos , missoes , itens , bugs em pvp , servidor de coliseu , canal de guilds , adicionando cores nos itens . E voce vem dizer que eu fiz tudo correndo ? e que o servidor foi feito rapidamente ? eu nao queria lançar o servidor até o ultimo bug ser resolvido. Eu mesmo pedi a todos os jogadores que se algum bug for encontrado , para repostar . Sabemos que a season 2 tem bugs . Mas a nossa equipe é dedicada e é isso que importa . A ideia da rate original foi pensada desde 3 meses atras , ate hoje nao pensamos diferente e todos ate agora nunca reclamaram que ficaria ruim se colocasse a rate original , Obrigado pelo carinho pelo servidor e sobre o cash , vamos fazer nessa semana que vem algo relacionado a "Chame um amigo e Adquira cash" , e pense bem antes de postar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tio:3 , não importa quanto tempo você pode ter de vps , alguem pode atacar seu servidor e acabar com sua vps em minutos D: , alem de que todos esses arquivos podem ser encontrados praticamente prontos D: , alem de que ripparam o client do project :3 , falta de designer , desorganização alta q-q alem de ter umas ideias toscas que não vão dar em nada ... sé não quer ouvir minhas dicas fica por aqui :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso de todos os arquivos que o servidor está usando não foi autorizado pela Equipe da Games Project, então já fica como alerta, na beta do seu servidor ou lançamento oficial, A equipe da Games Project vai está lá com alguns presentinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.