Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Conta Banida !


~Sasuke~ xD
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Aew Galera,eu tomei ban na minha conta Original,mas eu estava usando hacker em uma conta fake,isso é possivel ?

em nenhum momento ultilizei o hack em minha conta original.

 

sim acho q o q acomteceu na verdade foi o novo sistema de ban da level up se vc usar hack em qualquer comta de quaquer jogo da level up vc sera banido na comta onde vc utilizou o hack e nao podera logar em qauquer comta de quaquer jogo da level up por 14 dia e tbm nao podera criar novas comtas level up e de jogos level up por 14 dias emtao pemse bem na proxima vez q for utilizar hack pemse vale a pena jogar com hack 1 dia e tomar ban na comta q utilizou hack e nao poder jogar combat arms por 14 dias?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou te explicar cara , a conta q vc usou hack esquece ela pq foi banida permanentemente , agora o sistema de ban da LUG bane as outras accs suas que estao na mesma acc da LUG por 14 dias só que quando o ban é por 14 dias eles banem seu IP não sua conta então só liga e desliga seu roteador(isso se o seu IP for dinamico) ai ele vai trocar de IP na rede ai vc pode usar sua acc ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode ser que o Black Cipher tenha capturado seus log's. É difícil isso acontecer, mas apague DEBUG Files da pasta do seu Combat Arms e na pasta Game e apague uma pasta chamada Log's que as vezes aparece se não me engano.

Vê tutoriais no google de como apagar os logs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
sim acho q o q acomteceu na verdade foi o novo sistema de ban da level up se vc usar hack em qualquer comta de quaquer jogo da level up vc sera banido na comta onde vc utilizou o hack e nao podera logar em qauquer comta de quaquer jogo da level up por 14 dia e tbm nao podera criar novas comtas level up e de jogos level up por 14 dias emtao pemse bem na proxima vez q for utilizar hack pemse vale a pena jogar com hack 1 dia e tomar ban na comta q utilizou hack e nao poder jogar combat arms por 14 dias?

:chingando: esse seu português de vagabundo, fugiu da escola né :chingando:

Post Punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu Acho que é possivel sim amigo, com o novo sistema de punições da level up.

Procure sempre passar um limpador de logs em seu computador.

recomendo esse: Hacker Striker Limpador de logs

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.