Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CfProVIP Atualizado agorinha 2013 !! go não custa nada testa


Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Scan Falso

O scan contido no tópico é falso, ou seja, o arquivo scanneado não é o mesmo arquivo disponível para download, é totalmente desaconselhável baixar tal conteúdo.

 

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cinceramente eu nao gosto do CFPRO nem VIP pois ele perde para o OneHitCF pois o OneHitCF tem mais funçoes e ainda quase nao da erro cliente ou erro cf por isso recomendo usar o OneHitCF vlw gente

Abraços

Atenção!

 

 

Nada naum ! :fuc:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os KB's do Scan e do Download não batem.

Como já dito por uns dos usuários, enquanto o download correto não seja posto,

aconselho a vocês não baixarem!

 

Você só postou os prints das funções, peço que adicione um Print de alguns kills, de vc vendo pelas paredes ( Caso tenha Wall ) etc..

O Tópico não contem cores, fontes, sizes, adicione-os para que o tópico fique bonito.

 

Atenciosamente

×CrossFirex™

 

Não recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cinceramente eu nao gosto do CFPRO nem VIP pois ele perde para o OneHitCF pois o OneHitCF tem mais funçoes e ainda quase nao da erro cliente ou erro cf por isso recomendo usar o OneHitCF vlw gente

Abraços

 

nao mesmo por q o meu eu tinha o one hit cf e nao parava de dar erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.