Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Q.A.C.C.A - V1- Aimbot,Esp,Weapon Spwan,Personagens,Patentes,Munição Infinita ,Etc


Posts Recomendados

Sobre o Wepaon Spwan e Life Taker --->Essas 2 Funçoes So Pegam No Server Delta e Mercado Negro e o Wepaon Spwna e o Life Taker Tem q ativar Antes de entrar Na Sala, Em breve isso sera consertado, e para usar o Life taker comprem e equipem essa arma compre a arma L96A1

 

 

 

Queremos Acabar Com o Combat Arms V1

 

 

 

12/08/2013

 

 

Peço que Ajudem uns aos outros para que todos possam usar o hack, temos pouco tempo para responder as perguntas.

 

Lembre-se de usar uma conta fake, para não correr o risco de ser banido em uma conta que você goste.

 

////////////////////////////////////////////

 

Sobre o Hack: A melhor parte do jogo é assistir os iniciantes aprendendo a jogar, pelo menos no meu ponto de vista. Eles ficam perdidos, não sabem andar direito, se matam frequentemente ao cair de lugares altos ou de outras maneiras inusitadas, eles são jogadores sem vicios e não ficam reclamando se alguem o matar, eles são mais legais e isso torna divertido ver o que nós eramos no inicio do jogo. Este cheat foi feito Pq A Lug Não criou o Servidor Para Iniciantes e nem pretende Criar então Atualizaremos Sempre q o Hacker For Detectado,Talves As Funçoes Weapon Spwan e Life Taker Não Funfem Mais Depois De Quarta q sera a Atualização Adiantada Eles iram Colocar a Vereficação No Server Delta No Outros Servidores a esse verificação ja tem em outros server por isso,é impossivel usar o wepaon spwan e life taker em outros servers sem ser o delta,Caso isso seja feito iremos Tentar Cortar essa verificação ocisa q ja estamso trabalhando

 

/////////////////////////////////////////////

 

IMAGEM:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

COMO USAR:

 

Baixe Um Injctor {Recomendo o Lear Injctor}

 

Baixe a Dll q Esta no Topico

 

Execute o Injctor Como Adm e Deiche o injctor em automatico

 

e Abra o Combat arms

 

Insert Abre o Mneu

 

 

 

Download:

 

 

editado

 

//////////////////////////////////////////////

 

 

 

Apenas o Pedro Funkeiro da WC (webcheats) tem permissão para postar este hack, tome cuidado ao baixar de outros m

embros.[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm.. e os Creditos ? To vendo Que ja Sei Que Base e essa Eu Eum Tmb Ajudei Nela.. Sem Conta Os Créditos Mais Importantes Que e De We11 Whit Lucss Xpee... Ai Amg Aproveita Imquanto Pode Da F7 Em basses Dia 29 CABR Mudara De Client Ai Quero ve Os Lecherszinhos Fazrem Hack.

A I Sem Conta Que Vc Esta Se Passando Por "Pedro Funkeiro" Que Conserteza Não e vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm.. e os Creditos ? To vendo Que ja Sei Que Base e essa Eu Eum Tmb Ajudei Nela.. Sem Conta Os Créditos Mais Importantes Que e De We11 Whit Lucss Xpee... Ai Amg Aproveita Imquanto Pode Da F7 Em basses Dia 29 CABR Mudara De Client Ai Quero ve Os Lecherszinhos Fazrem Hack.

A I Sem Conta Que Vc Esta Se Passando Por "Pedro Funkeiro" Que Conserteza Não e vc.

 

Os Creditos estão todos Quando Vc Injcta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou perguntar pro PerfecBR... mesmo pq os dois (Pedro.Funkeiro e PerfecBR) faz o queremos servidor para iniciantes (mecha) e esse portugues ai ta tenso lol os dois escrevem exatamente tudo certo com virgulas, acentos e pontos..

 

no minimo deviria posta no blog do hack...

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.