Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) ~iTzOriginal~ - VIP (Life Taker + Weapon Spawn + Character Hack + Rank Hack)


Posts Recomendados

Mano eu tentei injetar a dll com varios injetores, inclusive com o que vc citou o Extreme, mas eu digito Engine.exe la no processo ai o botão de injetar fica apagado, ou seja, nao da pra clicar, poderia me ajudar a resolver isso?

 

~iTzOriginal~ VIP

 

INTRODUÇÃO

Aproveitem usar o hack enquanto essas funções ainda funcionam.

by ~iTzOriginal~

 

PS: Baixem o Hack novamente. Ele foi atualizado Dia 16/08/2013 às 20:00h

 

 

 

TUTORIAL

Como injetar o Hack?

Execute seu injetor de preferência (como admin), escolha a dll e injete-a no CA. Processo: Engine.exe

 

Como usar o Life Taker?

Primeiramente compre a sniper L96A1 e equipe-a na sua mochila. Após isso ative a opção "Life Taker" do menu (antes de entrar na sala) e entre em alguma sala do modo quarentena do servidor DELTA ou MERCADO NEGRO COBRE.

Após você entrar, ative a opção "Reviver" e "Tiro Rapido" (mova a seta duas vezes para direita para ativar a função "[medio]" para evitar dc), após isso aperte o numero 3 (que seria da faca) e aparecerá o Life Taker.

Marque ative a opção "Super balas", "Sem distancia", "Satelite" e "Nomes" e acerte o inimigo.

 

 

 

PREVISÃO

Link da imagem:

[center]http://img826.imageshack.us/img826/1371/rrd7.png[/center]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Analisar arquivo

[center]https://www.virustotal.com/pt/file/aff8a332685f697ddb25149a923c3f006f41a5b938ad8d1c44 86cc77f3e14fad/analysis/1376693048/[/center]


 

 

 

VIDEO

[video=youtube;V_53QOwT5b4]

 

 

 

CREDITOS

~iTzOriginal~,

PerfecBR,

BlackCipherBR,

WE11ington,

arun823(USSR),

_Debug_,

Fenix,

Xpeeh,

Luccss,

Victor_Silent,

Whit(Base Original),

Capevaldo,

DrUnKeN ChEeTaH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu queria saber como faço pra matar os zumbis sem precisar mirar, por exemplo

Eu lembro que antigamente, tu podia hitar pro céu que acertava e matava os zumbis, tem essa função nesse hack? tem outro hack atualizado que tem essa função? obrigado :C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.