Daoori 1 Postado 13 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2013 Bom galera, a algum tempo venho fazendo algumas postagens de como criar servidor pirata de pw e tals... Até que me baniram e até hoje não sei o pq mais deixa no esquecimento, sem ressentimentos Webcheats ¬¬ Hoje venho aqui trazer um tuto muito simples de como refinar +8 no PWbr (LUG). Muita gente fique me twittando e gritando lá no meu canal do YouTube a respeito do meu set – inv full +11. Bom pessoal, na verdade usei sim o que irei ensinar sim para pegar +8 e logo após para pegar +9 e em diante usei a pérola mesmo >< Então vamos deixar de enrolação e vamos a luta: 1º INSTALE o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (ELE IRÁ LACRAR OS ERROS QUANDO FIZER A 7º ETAPA) 2º COMPRE + OU - UMAS 30 PDI; 3º COMPRE NO ALFAIATE 1 BRACELETE PESADO OU PERNEIRA LEVE nv baixo; 4º VÁ ATÉ O ANCIÃO DA CIDADE DO DRAGÃO; 5º DEIXE O ITEM QUE VC QUER REFINAR +2 6º COLOQUE O ITEM MULA QUE VC COMPROU NO NPC E DEIXE ELE +1 7º AGORA ABRA MINIMIZE E MAXIMIZE O PW RAPIDAMENTE 8º COLOQUE O ITEM QUE VOCÊ QUER REFINAR E DEIXE ELE +8 SEGUIDAMENTE (NÃO IRÁ DA ERRO ATÉ Q SE COMPLETE O +8) PRONTO, AGORA NÃO TENTE COLOCAR +9 NO ITEM NESSE MODO NÃO PQ IRÁ ZERAR. (O MÉTODO MELHOR PARA +9 ATÉ AGORA INFELIZMENTE É A PÉROLA =( ) Abraços a todos, espero que tenha gostado! Att: Daoori, MaringaDinus, LunaSs, Arquimedes, Sonic, Thor, Mustang. SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panela4 0 Postado 14 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 a Alguem testo quamdo alguem testa eu temto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvani2011 0 Postado 14 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 kkkkk faz um +13 ai então,alguem da ban nesse comedia e fecha isso ai pow kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriel12123 0 Postado 21 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2013 LOL vlw meu set e 8x mas vai da par usar ate o lvl 99 meus amigo ficao me perguntona como fiz iso vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zimmer20 0 Postado 24 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2013 Queria saber se alguem testo, e a pagina do scan não está abrindo. Vlw doido para usar se estiver pegando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papelx 0 Postado 25 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2013 Ardamax kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Nego noob da porra... Algum Moderador fecha esse tópico lixoso aki...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 13 Postado 25 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2013 Tópico Fechado Motivo: Scan Falso O scan contido no tópico é falso, ou seja, o arquivo scanneado não é o mesmo arquivo disponível para download, é totalmente desaconselhável baixar tal conteúdo. Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados