authyeles 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · GENTE MIN DESCULPA QUAL QUER COISA AI PORQ ESSE E MEU PRIMEIRO TOPICO AINDA NEM SEI MEXER DIREITO VOU COLOCAR AKI O TUTORIAL TUTORIAL TUTORIAL AUTO KILL ABRA O GC DEIXE FICAR 100% MAIS N CLIQUE EM OK AGORA E PEGUE O ARQUIVO Q VC BAIXOU E COLOQUE NA PASTA DO GC Q FICA AKI O C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 AGORA VA NA PASTA STAGE Q FICA C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage AGORA VA NA PASTA AI Q FICA C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI E COLE O AKIQUIVO AI PRONTO AGORA E SO CLICAR EM OK E SER FELIZ TUTORIAL 60%DROP E SKILL DE CHASH ABRA O GC DEIXE FICAR 100% MAIS N CLIQUE EM OK AGORA E PEGUE O ARQUIVO Q VC BAIXOU E COLOQUE NA PASTA DO GC Q FICA AKI O C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 AGORA VA NA PASTA STAGE Q FICA C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage AGORA VA NA PASTA AI Q FICA C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage E COLE O ARKIVO PLAYERTEMPLATE NA PASTA E STAGE PRONTO AGORA E SO CLICA EM OK E SER FELIZ TUTORIAL AUTO KILL E DROP 60% E SKIL DE CHASH ABRA O GC DEIXE FICAR 100% MAIS N CLIQUE EM OK AGORA E PEGUE O ARQUIVO Q VC BAIXOU E COLOQUE NA PASTA DO GC Q FICA AKI O C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 AGORA VA NA PASTA STAGE Q FICA C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage AGORA VA NA PASTA AI Q FICA C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI E COLE O AKIQUIVO AI ABRA O GC DEIXE FICAR 100% MAIS N CLIQUE EM OK AGORA E PEGUE O ARQUIVO Q VC BAIXOU E COLOQUE NA PASTA DO GC Q FICA AKI O C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 AGORA VA NA PASTA STAGE Q FICA C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage AGORA VA NA PASTA AI Q FICA C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage E COLE O ARKIVO PLAYERTEMPLATE NA PASTA E STAGE PRONTO AGORA E SO CLICA EM OK E SER FELIZ DOWNLOAD= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGRADEÇA NAO CUSTA NADA VLW E OBRIGADO POW TUDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXFaLsO_PKXx 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Coloka Scan!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietroleite 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Kra nao testei mas pelo que vi vai funfa xd leva meu thanks .-.:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmvic 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · *-* Funciona mesmo! Valeu! Levo meu Thx:):D era diso q presisavamos um hack bom q funcionase xD Valeu!!!!!:):D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Takero- 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Não tá dando libera o Site aí se não não dá pra eu entra ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao_matador 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · so digo uma coisa eu baxei ainda nao testei e eu garanto que nao tem virus e o tutorial para um iniciante ta muito bom entao vc merece meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rog462 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · valeu manow se funfa eu te agradeço... 3 parte do iluminado aí vou eu!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao_matador 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · ja testei e aprovei mais um Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 994 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Mano , por favor , você poderia hospedar no Send Space ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toxiba19 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · oi nao testei mais sin der serto 100% agrandesido! Elesis 4 classe 59 Lire 4 classe 34 Arme 4 classe 39 lass 4 classe 31 ryan 4 classe 34 ronan 1 classe 15 amy 3 classe 28 jin 2 classe 18 segart 1 classe 3blz :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: o e eu so :cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · oprganiza mais isso ai '-' ta mal organizado, e man tbm poste preview, ta muito "probe" seu topico, arruma ai q vc ficara mais feliz e_e' ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucash72 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · Vlw kara espero q funfe, ainda nao abri mas so tenho uma duvida na quarta o hack já é pego pelo gc, entao queria saber como tirar o arquivo depois, tem q so dar dell em tudo q era do hack ou tem q fazer mais algo ou n tem q fazer nada! Alguem me responde! Por favor! :) E PRA Q SERVE O SCAN VLW? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aebirob 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · aaee funfo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalles1057 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · vo testa c funfa agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
21091996 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · Eu que sou novo neste negócio de hacker's e ect, achei ótimo este tópico sobre os únicos scrypts que não foram atualizados pela LUG. Muito obrigado e leva meu Thanks... VLW:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robadboy 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · aff no meu ta dando q o link ta invalido coloca pra otro site por ex: 4share:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
21091996 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · Vlw kara espero q funfe, ainda nao abri mas so tenho uma duvida na quarta o hack já é pego pelo gc, entao queria saber como tirar o arquivo depois, tem q so dar dell em tudo q era do hack ou tem q fazer mais algo ou n tem q fazer nada! Alguem me responde! Por favor! :) E PRA Q SERVE O SCAN VLW? :confused: o SCAN serve para você ver se o arquivo não possui spyware, ou qualquer tipo de vírus entendeu?:confused: :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
15973 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · eai lek ve se arruma o link do download nao ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diamont 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · oprganiza mais isso ai '-' ta mal organizado, e man tbm poste preview, ta muito "probe" seu topico, arruma ai q vc ficara mais feliz e_e' ^^" tenho que concordar mais como é 1º topico ai blz mais ... organiza colocando mais cores e botando umas SS pra ajudar! arruma o lik plixz e só uma pergunta funfa na New Dungen? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosmax21 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · este drop funfa para onyx? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doco123456789 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · tudo funfa meu para de perguntar perguntas idiotas igual esse chaosmax21 ai...testa la e boa cara...nao fika perguntando...e po pra teu primeiro tópico vc podia SIM ter feito mais bonito...nao vou perguntar algumas coisas pq sei que nao foi vc que fez...pq vc disse que nao sabe direito oque fazer, imagina se sabe fazer um hack...xDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick::: 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · aew vai funfa no altar da destruição???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llleeeooollleeeooo 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · link quebrado:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · nao ta funcionando mesmo, acabei de tentar e nada...upa no send space...se ele nao arrumar em 24 horas, pode até dar closed..quem faz com má vontade nao entra de 10 em 10 minutos pra ver os comentarios do proprio tópico!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados