ManoSasuke 0 Postado 16 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2013 · Aki quando começa o mapa fecha o jogo ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@AeonSeven 2 Postado 16 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2013 · Virus vem gratis tbm cara? Não baixem algum mod ou dono fecha esse topico meu avast detectou virus! Os vírus são genéricos amigo , funcional em win7 64 , apesar do leg . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThYaGuiNhO_ 0 Postado 17 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 · nao aparece nada aqui... nenhum hack nao fexa n da erro nem nada mais o hack tbm nao aparece >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINICIUSGAMES 0 Postado 17 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 · Uu eo gosto muito desse treine xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidoporcheats 2 Postado 17 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 · como meche no baagulho do winar cara primeira vez aki baixando hack e baixo o hack ai aparece um negocio de winrar la oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcluizpcccc 0 Postado 17 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 · na ultima missão de alquimidia o one hit num mata o astaroth e naum funciona nos boss que sair do portal no modo heroico,da uma arrumada ai,mais tirando isso ta funcionando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielKracker 0 Postado 18 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2013 · Veio não ta funfando aki pois eu clico em download no MediaFire A pagina redireciona pra outro luga e não vai :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angelical007 0 Postado 18 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2013 · Só ta aparecendo a primeira publicidade, entao n ta dando pra abrir o trainer.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnus16 0 Postado 18 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2013 · onde que está o link de download ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FORTALECE_ 0 Postado 18 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2013 · eu abri como administrador, coloco no modo de compatibilidade windows 2000, meu sistema operacional é windows 7 32bts, abri os banners fui no tutorial do jogo area de treinamento... e não ativou nadinha.. voltei pra missão pra ver se iria carrega o treiler e nada.. não funcionouu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ŘØŇ¥–۩͇̿V͇̿I͇̿P͇̿۩ 0 Postado 18 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2013 · Poderia me ajuda? Eu faço do jeito q vc fala mas quando eu vou em Treinaro Hack não abre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gama_alpha765 0 Postado 18 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2013 · Scan falso Post Punido pela Moderacao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zape2251 0 Postado 19 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2013 · o meu avast detectou virus posso confiar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Biohazard-Imortal 0 Postado 19 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2013 · Esa não deixa o jogo lagado que nem o Master GH ? O master GC nunca deu lag cara (almenos aqui nunca deu lag) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan258 0 Postado 19 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2013 · Po nao ta aparecendo as propagandas pra apertar .. alguem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raduken2 0 Postado 19 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2013 · Po nao ta aparecendo as propagandas pra apertar .. alguem ajuda ? Aqui também não man, ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[†]VÖÐЌΛ. 0 Postado 19 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2013 · esa não deixa o jogo lagado que nem o master gh ? esse e bem melhor doque o mastergc . Menos lag ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkvibe 0 Postado 19 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2013 · Video Antigo REport *__*'' http://www.clanload.com.br/images/6MIlL.gif http://www.clanload.com.br/images/FAD1R.jpg By: -Hello ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Boladao 0 Postado 19 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2013 · Aqui não pegou , apareceu um erro cujo nome ," Floating point division by zero. " Nunca vi esse erro antes '-' pode ajudar ?? Edit: agr ele não aparece os banner fica branco.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaacky 0 Postado 19 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2013 · comigo não ta funcionando, alguem sabe o pq ? eu liguei o hack de boa, mas na missão não funciona nem o hit kill nem o auto kill :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardobelmont2 0 Postado 20 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2013 · funciona :) pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardobelmont2 0 Postado 20 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2013 · agora a tela do trainer ta branca mano oq eu fasso ?? o o cara falo ae tava funcionando mais agora parou do nada ageita ae mano o hack vou fica agradecido pensei que tinha parado de funciona kkk :) que bom ainda ta funcionando vou joga agora kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisticoMisticado 0 Postado 20 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2013 · Virusssssssss nem baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kvhfbh 0 Postado 20 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2013 · Amigo, o meu GC fecha, devivo a um erro que dá no XTrap... Me ajuda cara! kk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardobelmont2 0 Postado 20 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2013 · o Xtrap foi Atualizado e o hack ainda funcionando :) que bom teste É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ae as imagens não ta mostrando mais olha aqui no site onde eu coloquei elas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ser mostra erro de xtrap apague a pasta do xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados