Hoo 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Eaí Galera! Nesse instante fiquei inspirado e fiz uma Sign. Vou disponibilizá-la em duas versões, para que vocês escolham a melhor e façam suas críticas. Com esta Sign eu fiz um Tutorial, segue o link: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/238213-tutorial-radial-light.html Batalha em que a Sign está participando: http://www.webcheats.com.br/forum/batalhas/238083-x-sign-livre.html V1 (com Lens Flare) V2 (com Soft Brush) Espero que gostem, façam suas críticas ;). Abraços, Hoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · *-* Muito Bom Curti esse estilo Me ensina a fazer? Ou posta um Tuto Fico Mt Rox So na V1 no Light ficou muito iluminação e corto a letra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Hoo & suas signs clean que facinam, ficou muito bom preferi a v1 good job. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · ae ficou show V2 ta melhor mas a tipo tas simples seus clean sao otimos mas eu nao gosteii dessas partes pretas do bg mas ficou mt legal parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Parabéns hoo sem critica mas perfiro a v1 a iluminação tá melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Vlw pelos comments aê galera :). Pessoalmente eu também gostei da minha Sign :D. Mas não tem ninguém que não gostou? Nem BlackMoses que odeia meu estilo (:p) :eek:? Come on galera, sem defeitos? >.< Abraços, Hoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Ficou boa, começou a variar de estilo, investe em smudge que é um estilo que rende, só precisa trabalhar melhor a iluminação e a tipografia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · a v2 ficou show bem melhor q a v1 ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · ficou legal... so precisa melhorar um pouco na tipo... e tambem melhorar um pouco na ili... eu gostei mais da v1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Parabens Hoo, Estão muito mara prefiro a v1 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Ta muito claro na minha opinião ;x até tampo a tipografia.. as da sua assinatura estão melhores ^^ Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · v1 mas as duas ficaram boas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados