Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Eae gostou do novo modo ?


Luks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galerinha, queria saber o que vocês acharam do novo modo que chegou ao Combat Arms Brasil...

Seria uma boa se vocês dessem ideias de eventos a serem feitos nesse modo :)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu só acho que nesse modo não vai ter LQQ'7 (Só axo)^^'

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo acima,não gostei muito das armas.

Apenas a MK-MOD, com uma Mira laser, essa sim valeo a pena e é facil de utiliza-la sem hack.

Eventos ?

Nesse mapa, como qualquer outro, seria bom um evento Sem Hack e Claro verificação de quem estiver usando o mesmo.

Quem fizer mais Kill's ganha uma chave, ou sei lá, 200 posts aqui no forum ( minha opiniao )

Seria legal, se por acaso abrir um evento, ficaria grato se me manda-se uma menssagem Avisando-me :o:o é nois

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desigualdade, a gente vê nesse modo.

Sei que a ordem de classes são iguais, mas uns pegam armas melhores que outros, então já sabe né? rs;

Um modo bem interessante em si, pois é como se fosse um tipo de "evolução" ingame, de acordo com seus kills. Não deixa de ser escroto.

 

flw;

-

Hello!

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara gostei muito do modo é tipo um Exercito Solo, mais tenho uma coisa que não gostei foi das armas porque são armas ruins na minha opinião deveria ter armas de cash e tals mais fazer o que ..

Mas da pra pegar armas de cash a partir dos Arms Race-Pacote ouro pra Cash e prata para armas de gp.Eu na minha opiniao achei o modo legal,mas sempre travo na M60(Lança Prego)que espalha pa kct

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.