~iTzOriginal~ 59 Postado 14 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 Eu gravei umas partidas testando o Life Taker, e, para quem não o conhecia vai ficar melhor de saber o que é. [video=youtube;V_53QOwT5b4] https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spykerricasso 0 Postado 14 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 Quer fazer pwl eu vc ghost e o twiter? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Returning* 0 Postado 14 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 Spykerricasso faltou eu também marquei com o Ghost Twitter e o iTz *------------*, iTz parabéns pelo vídeo ficou muito bom Like nos 2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 112 Postado 14 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 Qual hack você fez o video ? o Seu mesmo ? Infelismente ta com dc u.u Gostei pra caramba do video, bem cortado e bem feito, a gravação pego certo, meus thanks ~rsrsrs Boa manin (y) .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 16 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2013 Umb, Umb, Umb, umb, umboulivoubou! (8) ---- Go geral GOA =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edimar_pop 0 Postado 16 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2013 ta me zoando ???? o Life Taker volto mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to ficando fora das boas vlw por compartilha video =D não vejo hora de testar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell™ 0 Postado 16 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2013 Rapaz, uma pergunta, como você faz mais de 100 eliminações sem disconnect? Sofro pra manter 100 rs. - Hello! - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 16 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2013 Rapaz, uma pergunta, como você faz mais de 100 eliminações sem disconnect? Sofro pra manter 100 rs. Famoso dilema... Rapid Fire = Velocidade da internet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 16 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2013 Não, meu Rapid Fire estava no médio. Com a velocidade no médio é possível fazer kills sem parar e não levar disconect. Quem quiser o hack está aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2204850-itzoriginal-vip-life-taker-weapon-spawn-character-hack-rank-hack.html Se estiverem com dúvidas, podem me adicionar no skype: Ranieli-157 https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 18 Postado 17 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 use q cabeça adicione remote-kill no hack com regulagem no angulo... dai vc num precisa colocar o crosshair em cima do player pra acertar... Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados