!~ShinigamiGx~! 3 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 Como conseguir o Status SS Basta conseguir mais de 60.000 pontos no atributo “Ataque Total”. Ele é o primeiro item que aparece na lista de atributos na aba “Inf. Atributos”. Para aumentar esse número são contados o seu Ataque, o seu Ataque Especial, a Recuperação de MP, o Crítico e o Dano Crítico. Então é nesses atributos que você deve investir seus equipamentos. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Propriedades Perfeitas Um equipamento com “propriedades perfeitas” para maximizar o seu Ataque Total possui as seguintes características: Crítico Acerto Crítico Recuperação de MP Ataque É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tente alterar as propriedades das peças da sua armadura e os seus acessórios (não se esqueça deles!) para obter o máximo possível dos itens acima em cada peça. Para obter estas propriedades, o mais simples é abrir um novo set lendário no Sistema de Recompensas e escolher as propriedades. Caso você queira alterar um equipamento que já possua, aproveite o evento de chegada da nova season que permite que você altere as propriedades facilmente: 1. Clique no botão Propriedades É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2. Clique no ícone de Propriedades É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3. Escolha [Evento] Troca de Propriedades É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4. Selecione aquelas que desejar e clique no botão Trocar Propriedade É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Note que algumas propriedades já estarão selecionadas e você não consegue desmarcá-las. A única maneira de alterá-las é fazendo um rearranjo aleatório delas. Para alterá-las, clique no botão Alterar Propriedades e depois Aleatório. Cuidado! Isto consome pergaminhos (Propriedades de GP ou Propriedades de Cash) e pode resultar em propriedades que você não deseja, pois é aleatório. Cartas Os melhores cartas para aumentar seu “Ataque Total” são: Vestimenta: Ataque Calças: Recuperação de MP Luvas: Acerto Crítico ou Crítico Sapatos: Recuperação de MP Capa: Recuperação de MP Armas: Acerto Crítico ou Crítico Capacete: vitalidade ou defesa não influem no Ataque Total. Eu prefiro Vitalidade. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Normalmente obtém-se o melhor resultado se você usar cartas de Crítico e Acerto Crítico de forma balanceada; ou seja, não adianta colocar só cartas de um tipo e esquecer do outro, o ideal é fazer meio a meio (3 cartas de cada por exemplo). Bons números giram por volta de 30% de Acerto Crítico e mais de 200% de Crítico. Faça experiências para atingir os melhores valores; no lançamento da Season Eternal é possível colocar e remover cartas dos equipamentos sem custo. Aproveite! Nesta minha build experimental eu foquei totalmente no Crítico, Dano Crítico e Ataque, mas nada impede que você use propriedades e cartas em Defesa, Vitalidade, Ataque Especial, Defesa Especial etc. Desde que consiga 60.000 pontos no atributo “Ataque Total”, o status SS estará garantido, então você pode (e deve) fazer suas experiências de forma a deixar seus atributos de acordo com seu próprio estilo de jogo. Espero ter ajudado e bom jogo! Creditos: GCPlayers Recomendo também olhar esse tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2205362-como-ficar-ss-com-os-novos-atributos.html Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
striguer 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 134 k de ataque véi .. sacanagem issu sushaushauhsa' u-u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 134 k de ataque véi .. sacanagem issu sushaushauhsa' u-u Tipo ali é o ataque total ou seja soma de tudo \õ Então ta de boas mas mesmo assim Humilha a gente xD Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
striguer 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 Tipo ali é o ataque total ou seja soma de tudo \õ Então ta de boas mas mesmo assim Humilha a gente xD kkkkkk' Precisa humilhar nãao sauhuhasuhsa' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Đαиgєя 1 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 Tópico muito bom, mas ainda não sei quem é a pessoa que conseguiu isso rç ( 162k ) Fiz todas o tutorial do tópico porem, ainda não estou SS, Full Fenix +15. Agora é só ficar fazendo missão =/ Close 2* IT'S SHOW TIME! -Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
venese 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 o topico ajudou muito,fiquei SS graças as dicas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 o topico ajudou muito,fiquei SS graças as dicas ^^ Nada cara eu também fiquei SS Graças a essas Dicas da GCPlayers XiisDee Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
striguer 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 Muahahaha kbeei de ficar SS o/ Ótimas Dicas .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 16 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2013 Boa jovem eu fiquei SS sozinho mais isso vai ajudar o pessoal que ainda não entendeu os novos sistemas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@AeonSeven 2 Postado 16 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2013 Bem , o bug de dois equips ainda existe , só lembrando pra geral aí euheuehuhe Mas no mais , ótimo tutorial e muito bem editado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninhoStilo 4 Postado 25 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2013 Você esqueceu de editar seu tópico pois tudo mudou agora basta juntar 45k de ataque total que seu status vai para SS utilizando os critérios citados em seu tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados