Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Release] srDIEGO VIP CABR 2013 v4 [Funcional apenas servidores Delta] + Life taker


Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Descrição: Hack funcional apenas em servidores DELTA eu vo deixa tudo muito bem explicado nesse topico de como usa-lo a Função Life taker so funciona em Quarentena eu pesso a todos vocês amigos que compre a arma L96A1 deixe ela ja equipada no seu char para que o life taker funciono ative ele antes de iniciar a partida..

 

Obs: Ative as Esp´s e aimbot dentro da partida do jogo quando vocês for sair do jogo desative as Esp´s e aimbot é para evitar o dc no jogo!

 

-Tutorial-

1 Baixe o hack srDIEGO BR Menu Public 2013 v4

2 Extrair o winrar do hack em desktop

3 Execute seu injetor

4 Em process nome digite Engine.exe

5 adicione a DLL do hack e deixa o injetor em modo altomatico

6 Execute o combat arms e tenha um bom jogo!

 

Obs 1: Fassa no maximo 50 á 100 Kills por Rodado usando o life taker em quaretena nos servidores Delta evite o maximo de usar Rapidifire use ele pouco quando for usar o life taker...

 

Obs 2: Para derrubar a sala ative o start room crasher no lobby e entre no jogo depois de algum tempo a sala irá cair..

 

Aviso Importante : se Alguem estiver copiando meu hack na net não acredite na pessoa pois ela não criou o hack apenas roubo ou copio meu hack que no caso o dono do hack é srDIEGO!

 

-Creditos-

srDIEGO

Overtyme ™

Fenix

PerfectBR

Xpeeh

Luccss

Victor_Silent

Whit(Base Original)

Capevaldo

WE11ington

Drunken

Cheetah

The Rev

Pasha

Benney1337

Chaos Magician

*****.Dias

*****.Anonymuos

TokolocoSK

xCyniu

Tutorial

Rusty

ac1d_buRn

CodeDemon

donoob

Mmobob

ExpertHacker

_Debug_

pDevice

Azorbix

Luizimloko

Arun823

USSR´S

Noob

Gellin

Perfect Anonymous

tayp.anonymuos

e muitos outros

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack funciona em qual quer servidor também? tipo chams?

 

Esse não so funciona em servidores Delta por causa da função life taker mesmo se ela estiver desativada ela detect como uso de programas ilegais em servidores alfa, Bravo eu não recomendo vocês a usar nesses servidores use apenas nos Serves Delta de preferencia Quarentena!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é bug ou o que é eu deixa L96 na mochila A, ativo o life antes da partida qnd começa aperto 3 e não fica !

Já tentei também com a L96 equipada !

Como faço ?

Deixe sua L9 na Mochila A

que no caso é essa arma:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mas sem Tripé, Ative o life taker antes de entrar na partida, entre na partida e aperta o 3.

Eu mesmo deixo no Principal a M16A3

@Tópic:

Diego, tenho duvida, esse é o Reverse ou o life taker normal ?

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe sua L9 na Mochila A

que no caso é essa arma:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mas sem Tripé, Ative o life taker antes de entrar na partida, entre na partida e aperta o 3.

@Tópic:

Diego, tenho duvida, esse é o Reverse ou o life taker normal ?

 

É o life taker normal, só que funciona apenas em quaretena em servidores Delta de 1 á 8

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o life taker normal, só que funciona apenas em quaretena em servidores Delta de 1 á 8

 

nesse caso, oque eu posso dizer sobre seu hack ?

Muito obrigado por compartilhar seu trabalho, só não te dou um beijo na boca porque é do mesmo Secxu.

:o:o:o:o Abraços

 

Já fiz o processo mas na partida não aparece a mão de zumbi aparece a faca normal !

 

Bom Amigo, Não cheguei a testar o do Diego ainda, mas se ele não funciona, tente esse aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2204149-eliteabuser-v1-0-weapon-drop-life-taker-semigodmode-aimbot-character-etc.html

Eu mesmo uso, e não tenho problema, só se abuso do life taker :S

Reverse na verdade...

Bom, o certo é o procedimento que eu disse e você fez, apertar o numero 3, 2 vezes, que vai aparecer as mãos

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta eliminaçao na imagem com life taker da para usar? no modo eliminaçao?

 

Amigo no modo eliminação o life taker não funciona só funciona mesmo em quaretena la eu so testei mesmo o hack ver se as Esp´s e aimbot estava tudo certo e tirei o print la mesmo :D

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, deu DC... :(

 

Amigo você deve ter ativado as funções do hack antes de entrar na partida isso as veses causa dc no jogo, so ative o life taker antes do jogo quando vocês estiver no lobby, ative as outras funçoes dentro do jogo!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.