Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Prometido X-FAIL haha Irei postar amanha !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Sem Utilidade

Não foi encontrado nenhum tipo de conteúdo útil a ser aproveitado pelos membros, sendo assim, não há motivos para mantermos este tópico aberto.

 

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Olá pessoal, Aqui de novo o Foock

 

Vim trazer msgs para vcs, sbre o xfail. já esta pronto, irei postar amanha, foi testado e comprovado

 

Só q na segunda tentativo, tivemos um erro, q estamos consertando, até amanha, não tenho previsão q horas eu vou postar, a hora q estiver pronto, vou postar, PROMERO ! AMANHA !

 

olha o Print do X-Fail com créditos :

 

vhc4.png

 

 

Até amanha, galeraa..

 

Qual quer duvida, Skype : caiomachanoschi

 

u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, se não está pronto, deveria postar na Off Topic, pois aqui é pra hacks prontos, off topic acredito que é pra projetos etc..

 

Ok, me descupa, eu não sabia q a off topic era pra hacks q não estejam prontos, mais uma vez, Descupe. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk............ Jente olha o print direitoo

e x-fail desativando o x-trap sem o pb ta on e repare na internet nem acesso temmmmm kkkkkk..

 

Não, é ai que você se Engana, a Print Está Apenas Mostrando os Créditos dos Criadores e não Desativando X-Trap, o video do Funcionamento em ( BETA ) Foi Postado dia 09/08/13 e se Tudo der Certo como ele disse será Postado Amanha. Boa sorte e Parabens a equipe de vocês ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk............ Jente olha o print direitoo

e x-fail desativando o x-trap sem o pb ta on e repare na internet nem acesso temmmmm kkkkkk..

 

Xiu, por favor, eu não abri o pb, pq como eu disse acima, na segunda tentativa deu um erro ao clicar no botão desativar, estamos arrumando isso, e como o [E]Quix disse, eu postei um vídeo com prova q o outro xfail funcionou, mais com a att do pb, foi patched, agr ta mas difícil de att a source, estou fazendo o possível ! e descupe pela demora !

 

-QiiiiiX;8496501']Não' date=' é ai que você se Engana, a Print Está Apenas Mostrando os Créditos dos Criadores e não Desativando X-Trap, o video do Funcionamento em ( BETA ) Foi Postado dia 09/08/13 e se Tudo der Certo como ele disse será Postado Amanha. Boa sorte e Parabens a equipe de vocês ^^[/quote']

 

Vlw amigo, se quiser, eu posso postar o vídeo de novo para ele ver melhor, e como ele disse, o not aki não ta com acesso na rede, acho q ele viu errado,ele viu q tava um X no negocio da bateria q eu tinha tirado ela, mais a área ta funcionando , isso q ele não viu ! mais ai voltando no assunto, eu não tenho previsão da hora q eu posso postar, amanha sim irá ficar pronto, porque estamos fazendo e tudo, só tem eu e o MRPOINTBLANK na equipe, MRPOINTBLANK é um membro novo aqui na WC, eu e ele estamos desenvolvendo tudo de uma forma mais difícil ! (: já q a forma fácil não da ! então OBG e descupe pela demora (: !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.