DavidProz 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Imagens Novos Patchs 1 - Gaicoz Jr . 2 - Krako Jr . 3 - Nerissa a Sereia É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4 - Thanatos - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solon_ 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · lol? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Pet legais, eu consigui a nerissa ela é muito mara. Next posta no publico :D lol? @Reported. Motivo: Flood Primario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Cara... Ja tem esses pets no BGC. Só esse Thanatos que não .. Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahvm10 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · falto o pet da cazeaje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goool 3 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · legalz esse ultimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · @Solon Warnado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Primeiro area errada O.o, area certa seria Grand Chase - Público, q e a area d novidades... Segundo LOL? Esses pets ja temos no BGC, o único q ainda n tem e o Thanatos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka1578 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · :Dso faltava ter no grand chase roupas para pet:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Man! Manero Seu Tópico! Só qe ja existem Vários Aki na WC! Mas do Mesmo Jeito Ta manero! O Thanatos vai vir daqui a Pouco Vamos Esperar! addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Man .. posta como pegar eles .. se é sistema de recompensas, cash, evento ... Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splash~ 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Cara...gostei do video e tudo mas, mas eu acho que voce tinha que tirar os mascotes ja lançados dos post porque para que o povo queria ver o gaicoz que ja tem? :O entre os outros e se voce faser um vide novo tambem vai ser bom e tirando os mascote ja lançado aki no bgc Pergunta: Que programa voce usa? (eu so cantasia studios) Splash~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aureliogost 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · acho q dia 9 sai o thanatos junto com o sistema de guilds uhhuuu sistema de guilds ai vou eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados