Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sinceramente Prefiro gc Brasileiro, do que o da coreia


reidopsp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tudo bem antes de começar com mimimimi e titititi, eu queria falar sobre o gc Brasileiro e o Gc Koreano, o Koreano, é mais avançado e tem mais vantagens (Cash grátis praticamente) porém, tudo tem um preço, sabe a copa do mundo? sim a copa da áfrica do sul, os coreanos, não podiam torcer, os que torceram, foram pagos para torcer, e eles não tem liberdade alguma, então antes de ESCULHAMBAR o nosso gc, por que não olhar os dois lados?

Nós comparados a Coréia não temos desenvolvimento algum, porém temos liberdade, e direitos, nós podemos fazer tudo contanto que esteja dentro da lei, isso é muito não? E além do mais, quem estraga o jogo somos nós, com esses hackers, eu admito que eu uso, mas quem não usa? A maioria aqui usa, porém o GCBR está melhorando, não discordem, vocês sabem que é verdade, eles estão cada vez melhorando de pouco em pouco, vocês não podem culpa-los, e o ser humano? Viveu por mais de 1000 anos e ainda não é bom o suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas, nao fez sentido oque você falou. Nada haver copa do mundo na Africa com GC.

Conheço várias pessoas que nunca usaram hacker.

E o GCBR não está melhorando, está cada vez pior. Não sei como você é capaz de dizer que está melhorando.

Cada vez mais bugs, cada vez mais coisas praticamente te "obrigando" a comprar Cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Que tipo de droga você usou?

Copa do mundo, Gc ? Hã? Oque tem aver uma coisa com a outra

GC não ta melhorando pikas nem uma vélho

KGC muito melhor. Puf

Está dopado você. Só acho, só acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo KGC eu nuca ouvi falr em cash de graça tem eventos pra vc ganhar itens de cash então e melhor vc estudar e pesquisar melhor e outra nos pvp de la n tem hackers e nem lagg

diferentes de muitos os coreanos são honesto. e n desonesto que nem muito players que usa hack no PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que uma coisa tem haver com a outra ? '-'

Copa do Mundo ? GC ? WHAT ?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cada um joga o GC que quiser, cada um tem seu gosto.

Uns prefere BGC e outros KGC, nem adianta discutir sobre isso.

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas, nao fez sentido oque você falou. Nada haver copa do mundo na Africa com GC.

Conheço várias pessoas que nunca usaram hacker.

E o GCBR não está melhorando, está cada vez pior. Não sei como você é capaz de dizer que está melhorando.

Cada vez mais bugs, cada vez mais coisas praticamente te "obrigando" a comprar Cash.

 

Cada vez pior? Cada vez Pior? ta muito melhor, so pq nerfaram seu sirioth? seu dio comander nao ta tao fodão? os players q pediram por isso, fica igual kgc, pf lug vai, fica igual kgc, agr vcs tem ficam xorando, apaputaquepariu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos com calma amigo, não confunda questões políticas com questões sobre o jogo. E eu concordo com você na parte em que o GC está melhorando, e quem estraga o jogo somos nós usando hack, denegrindo players porque simplesmente morrem no PvP e etc...

E ao contrário do que alguns disseram aí, eu acho sim que o GC está melhorando, mas ele ainda é muito "Pay2Play" (pagar para jogar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.