thom45 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Esse Hack Funfa Certin So Seguir Os Paços e Pronto... Preview É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1° - Abra o GC pelo patch e espere fikar 100% e nao clike em entrar 2° - Agora abra o Mania Cheats 1.0 e coloque ativar script 3° - Clike em entrar no patch e use e abuse do auto kill ;D Conteúdo . • Auto Kill - Todos os monstros morrem automaticamente no começo das fases • One Hit - Faz você matar qualquer monstro em um hit • Itens bloqueados no PvP removidos • Monstros Passivos - Nenhum monstro te ataca(só aparece a animação dele atacando mas ele não te da nenhum hit) • Minigame Cheat - Nos minigames do plaza todos os barris/balões da tela são destruídos ao explodir qualquer um. • Tempo infinito das transformações de Lobo e Nephirim • MP Pet Cheat - Deixa o MP do seu Pet sempre no máximo • Furia Cheat para Jin e Sieghart - Furia fica infinita após encher a primeira vez • Super pulo - Pula mais alto • Animação de upgrade de runa removida • Modos de PvP especiais liberados - Modo capitão e modo de Destruir Abóboras liberados para serem jogados • One Hit no modo de Destruir a Abóbora - Você ganha automaticamente ao dar um hit na abóbora/presente • Drop Cheat - Aumenta as chances de dropar itens • Fúria Fatal Cheat - A fúria fatal do ninja agora SEMPRE acerta • Pet One Hit - Todos os ataques de Pets matam os monstros com um Hit • Skill One Hit - Todas as skills matam os monstros com um Hit • Cash Skill Tree Cheat - Todos os chars que possuem Skill Tree tem seus MP 1, 2 e 3 trocados por skill de cash da ST E tem muito mais mais Não coubi os caracters :9 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aviso Contem Virus Mas è Para O Funcionamento !! Agradeça Upando Meu Pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonikada 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · belo topico bem explicado e ta fufando tudo sertinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chb1996 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · testando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aliche 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · BOM TOPICO,VO TESTA AKI DEPOIS EDITO FUNFANDO MTO BEM UPE MEU PET,NAO VAI CAI O DEDO e SOH LEVA UNS SEGUNDOS,UM CLIKE E PRONTO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peterheal 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · man aki deu 3 vírus no scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonydos 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · depois falo algo relevante pra sua vida Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thom45 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Aew so keria ajuda agradeça ow upe meu pet !! Haaa Os virus sao para o funcinonamento mas num estraga o pc naum pode baxa susssegado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · man organiza mais ai o topic, pq ta ficando bom, e post um preview, oque vc postou ta dando invalido '-' mas so isso, hack funfando muito bem, ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karma123456 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Ae como resolvo os error que dá quando eu abro o jogo um error assim datafiles.lua fail. ajuda ae :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · @karma123456 mude o local do seu GC, coloque ele no dico local C// e tbm man, é pra tirar de arquivos e programas e por no disco local c, ai vai funfar normal ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Puro virus ele disse que o Virus é para o funcionamento mas não é nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karma123456 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · @karma123456 mude o local do seu GC, coloque ele no dico local C// e tbm man, é pra tirar de arquivos e programas e por no disco local c, ai vai funfar normal ^^" se algo funfar eu te aviso ou se tiver algo de erro tbm aviso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · @[WC]Raitos eu testei aqui , e realmente meu antivírus não detectou anda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karma123456 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Little pode me dar seu msn ? deu um erro aki e eu não lembro meu cadastro no site de hospedagem de imagens vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · @karma123456 não preciza de cadastro, só acessar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karma123456 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Era otro site eeehuehhu '-' :D vlws Os links ae e otro ajuda ae meleca não consegui postar vo por o site sóh ok ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Little ta ai ? agora bugou aki so fica do jeito que ta nas fotos sem eu mecher não sai mesmo aff --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thom45 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Little Vlw'S Por Ajudar a Karma Enkunato Eu Tava OFF!!Haa Vo V Se Comsigu Aruma O Print Ta! E Por Favor Upem Meu Pet DesDe Ja Agradeço !! @karma123456 O Termo De Contratos è Assim Mesmo So Q O Bug Q Tem Aki Em Kasa Aparece Uma Proaganda!! Ta Nem Presisa Arruma Soda OK E Pronto!! Little Faz Uma Sing Do Lass Pra min Agradeço DesDeJa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol1998 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · KkKkKkkKkKkKkKkKkKk rachei aki esse peterheal e hmto engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai... mals ae mais vlw pelo hack ta eu fui lokinho rindo desse kara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo até adiciona no favoritos aki para eu quando entra poder ver quantas vezes kiser HSUhaushUSAHushAUSHushauHSUA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brasilenho 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · Parabèns ajuda muito minha vida graças a voc :) brigadao ! :d (preguiça de botar fontes , emoticons , cor , etc.. Mais parabens assim msm ! ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thom45 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · Num è Preguissa è Pra Melhorar O Topico Se Eu Enche De Emoticons Em Cada Linha q Eu Digita Vai Fika Muiito Desorganizado!! Mas Se Quiser Mais Hacks Bug'S Etc Me Agradeça E Upe Meu Pet Dai Sim Eu Ajudo Quem Me Ajuda!! Flow'S Aew Galera @lol1998 KkKkKkkKkKkKkKkKkKk rachei aki esse peterheal e hmto engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai... mals ae mais vlw pelo hack ta eu fui lokinho rindo desse kara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo até adiciona no favoritos aki para eu quando entra poder ver quantas vezes kiser HSUhaushUSAHushAUSHushauHSUA Num Entendi Nada Q vc Kis Dizer Mas Agradeça Velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · @thom45 cxentraliza o topico tudo, usa uma fonte mais "Tcham", e usa cores mais fortes, vai ficar muito legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thom45 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · Ta little Eu Ponhei a Tua Sing Como Fan Mas So Aparece Os LInks Ajuda Ae?? Haa Vo Arruma As Fontes e Centraliza Tudo Mas Me Encina a Faze Sing!!:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · @thom45 kspoaksoa é assim man vc tem q cola o url aki nessa imagem q ai vc sabe como copiar o link da imagem né, vc clica em cima dela com o botão direito, ai vc vai em copiar link e cola nessa imagem amarelinha q mostrei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thom45 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · FmZ Vo Tenta Faze BrigaDao!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peugames 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · Não conseguir entrar, me ajuda ai organia ae ta :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados