Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Guia - Sudden Attack


Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

2zez01s.png

 

SUDDEN ATTACK

 

ÍNDICE

 

• História

• Oque é FPS

• Requísitos do Sistema

• Interface

• Controle

• Modos de jogo

• Modos Especiais

• Alguns personagens

• Mapas

• Oque é EXP

• Oque são Patentes

• Inventário

• Trailer

• Regra da Área / Fixos

• Créditos

 

uy0jp.jpg

 

HISTÓRIA

 

 

O ano é 2010. A guerra no Oriente Médio, que teve início no século 20, finalmente chegou ao fim. Diversas forças internacionais envolvidas na guerra já não conseguem arcar com as despesas ocasionadas pelos conflitos em busca de petróleo do passado e foram forçadas a recuar. Os países mais poderosos do mundo resolveram fortalecer as Nações Unidas com a ajuda de força militar e outros recursos, contribuindo com a formação da GFU (Grande Força Unida).

A república de Tanziriro reside em uma rica e próspera região localizada na África Central. Mesmo com a estabilidade financeira, o caos de uma guerra civil assola a nação. Após realizar muitos apelos às Nações Unidas sobre a atual situação do país, a Energy Tech, uma poderosa empresa particular, conseguiu a ajuda das forças militares da GFU para impedir o derramamento de sangue.

 

ESCOLHA UM LADO DA BATALHA

 

O cenário politico mudou de maneira drástica nos últimos tempos. Antigas alianças e acordos de paz entre as nações ficaram fragilizados com o constante conflito que se espalha pelas nações.

Neste delicado cenário, onde um pequeno erro ou mal-entendido pode levar a outra guerra mundial, duas forças de poder equivalente se enfrentam para fazer com que seus ideais prevaleçam.

 

 

Equipe VermelhaTropas Rebeldes (Equipe Vermelha)

Estes soldados, liderados pelo Tenente Coronel Jan Hawk, formavam a unidade tática Silent Fox dentro da GFU (Grande Força Unida). Porém, quando presenciaram a crueldade do governo de Tanzirilean, decidiram abandonar o exército no qual faziam parte para auxiliar as forças rebeldes da região em busca de melhores condições para a população. Em pouco tempo, eles se tornaram especialistas no apoio de soldados insurgentes em todo o mundo.

Bem treinados nas artes militares, estes homens são considerados especialistas em espionagem, explosivos e armamentos de longa distância. Conseguem causar grandes estragos mesmo em menor número, pois utilizam táticas de guerrilha para atacar.

Equipe AzulForça-UG (Equipe Azul)

Exército formado para se beneficiar dos conflitos entre os países emergentes. As forças especiais são constituídas por policiais de cada país envolvido no conflito. São experientes em técnicas antiterroristas e marcam presença nas ações para impedir os planos do Tenente Coronel Jan Hawk.

O grande contingente posicionado em áreas consideradas de segurança e com a probabilidade de ataques inimigos inibe grande parte das tentativas das Tropas Rebeldes em alcançar seus objetivos, porém, a propaganda destes soldados insurgentes atrai cada vez mais seguidores e isto pode mudar o rumo da batalha.

 

uy0jp.jpg

 

OQUE É FPS?

FPS quer dizer "First Person Shooter", que em português significa “Tiro em Primeira Pessoa”. Dentro do mundo dos jogos online, é uma das categorias que mais faz sucesso. Nela, você joga com a visão do personagem, vendo tudo do ponto de vista dele, o que torna a ação muito mais realista. Sudden Attack é o FPS mais famoso na Coreia do Sul e tornou-se também mais um sucesso que a Level Up! trouxe para o Brasil.

Um dos principais motivos de tanto sucesso é o vasto arsenal que o jogo possui. Você encontra as mais variadas armas de combate, desde as baseadas em armamentos reais até as versões exclusivas. É um prato cheio Para quem é fã de armas e jogos de tiro! Aqui você poderá guerrear usando rifles de assalto ou de precisão, submetralhadoras, revólveres, pistolas automáticas, facas e diversos outros artefatos bélicos.

 

Por que gostar de Sudden Attack?

Outra razão que torna Sudden Attack diferente dos outros jogos online são os diversos Modos de Jogo que ele possui, muitos totalmente exclusivos e alguns simplesmente hilários ou extremamente desafiadores. Isso garante várias formas de diversão: você pode dar altas risadas no bizarro Modo Cabeção, levar sua adrenalina às alturas no Modo Renegado, onde é cada um por si, ou mesmo se arrepiar e tomar vários sustos no Modo Vampiro. São tantos Modos de Jogo diferentes que é impossível você não gostar deste!

Para garantir ainda mais variedade às suas partidas, Sudden Attack conta com diversos mapas nos quais você poderá testar suas habilidades. Em cada um, você poderá descobrir novas estratégias para arrasar seus oponentes! Em um momento você estará batalhando numa pequena cidade europeia ou asiática, para no seguinte escolher lutar dentro de uma instalação submarina ou numa arena mortal no meio da selva.

Os jogos online de FPS são definitivamente um sucesso entre os brasileiros, já que adoramos competir para provar quem é o melhor! E em Sudden Attack você poderá desafiar adversários de todo o país, com a facilidade extra de que o conteúdo do jogo já está traduzido para o português.

Ter Sudden Attack no seu computador é fácil: basta realizar o download gratuitamente no site, criar sua conta e começar a jogar!

Se você nunca jogou um FPS antes, fique tranquilo: dominando os controles, em pouco tempo você estará pronto para detonar seus inimigos! Basta praticar para se tornar um dos jogadores mais letais e acumular muitos headshots e outros tiros certeiros contra os combatentes!

 

uy0jp.jpg

 

REQUISITOS DO SISTEMA

Mínimo

 

 

Sistema Operacional Windows® 2000, XP, Vista™ ou 7

Processador Intel® Pentium® 4 1.8 GHz ou superior, AMD® Athlon™ - XP2100 ou superior

Memória RAM 1 Gb ou superior, 2 Gb ou superior para Windows Vista e 7

Placa de Vídeo 128 Mb ou superior

Versão do DirectX 9.0c

Espaço em Disco 4 GB de espaço em disco

Conexão Conexão Banda Larga

Placa de Som Compatível com DirectX

Teclado e Mouse

 

Recomendado

Sistema Operacional Windows® 2000, XP, Vista™ ou 7

Processador Intel® Core™2 Duo ou superior, AMD® Athlon™ - 64 X2 ou superior

Memoria RAM 2 Gb ou superior, 4 Gb ou superior para Windows Vista e 7

Placa de Video 256 Mb ou superior

Versão do DirectX 9.0 C

Espaço em Disco 4 GB de espaço em disco

Conexão Banda Larga

Placa de Som Compátivel com DirectX

Teclado e Mouse

 

uy0jp.jpg

 

INTERFACE

Interface

1. Pontos para vitória: pontuação necessária para vencer a partida.

 

2. Pontos da Equipe: mostra a pontuação do time Azul e Vermelho.

 

3. Radar: indica os companheiros mais próximos e a localização do objetivo seguinte.

4. Timer: revela quanto tempo resta até o final da partida.

5. Mira: indica o lugar que você está apontando sua arma.

6. HP & AP: representam sua barra de vida (HP) e seus pontos de armadura (AP). Se o marcador de HP atingir 0 você será derrotado, porém, se o AP chegar a 0 você poderá continuar.

7. Informação da arma: mostra as informações da arma equipada. O primeiro número é o total de pontos que você conseguiu até o momento, a segunda descrição revela o nome da arma e a terceira a quantidade de munição disponível.

8. Menu de missões: Exibe quais missões você possui no momento e o status atual da missão.

 

uy0jp.jpg

 

CONTROLE

Controle

 

Movimento

 

W Mover-se para frente

A Mover-se para o lado esquerdo

D Mover-se para o lado direito

S Mover-se para trás

Espaço Pular

Shift Andar

Ctrl Agachar

 

Equipamentos

 

 

G Largar arma (ande sobre a arma para recuperá-la)

R Recarregar arma

Q Retorna a última arma utilizada

1 Armas primárias (rifles)

2 Armas secundárias (pistolas)

3 Armas brancas (facas)

4 Acessórios Adicionais (granadas e acessórios diversos)

Chat

F2 Canal público

F3 Canal do time

F4 Canal do clã

 

 

Você poderá trocar o canal ao apertar "Y" ou "Ctrl + Enter" durante as partidas.

 

 

ETC

 

 

Tab Placar

[ Diminui a sensibilidade do mouse

] Aumenta a sensibilidade do mouse

Z Mensagem de rádio 1

X Mensagem de rádio 2

C Mensagem de rádio 3

E Habilidade especial Caçadores/Vampiros (Apenas no Modo Vampiro)

F5 Ligar ou desligar o sinal dos soldados em seu radar

F8 Print Screen

 

uy0jp.jpg

 

MODOS DE JOGO

Modos de jogo

 

As modalidades disponíveis adicionam intensidade nas partidas, pois você precisará se adaptar às novas exigências da missão para conseguir vencer. No total, são sete modos com objetivos e desafios distintos para você e sua equipe superarem.

 

Deathmatch

Submissão

Demolição

Touchdown

Cerco

Combate Tático

Captura

 

Deathmatch

 

O objetivo é derrotar o maior número de jogadores dentro do tempo limite da partida ou ser o primeiro a alcançar a quantidade necessária de eliminações. Se você for abatido durante a operação, terá que esperar 10 segundos para voltar ao campo de batalha.

 

 

Demolição

Você precisará chegar ao local indicado para impedir ou plantar a bomba na área demarcada no mapa. O time vermelho precisará colocar o explosivo no local e detonar o dispositivo. O time azul utilizará todas as suas artimanhas para impedir que os rebeldes consigam cumprir seu objetivo.

 

Cerco

Sua equipe terá a árdua tarefa de capturar um determinado lugar no mapa e protegê-lo dos ataques inimigos por um período de tempo. No final, o jogador que ajudar nesta investida receberá uma medalha de ouro após a conclusão.

 

Capture

O objetivo do modo Captura é similar ao Cerco. Sua missão será capturar um determinado local no mapa e protegê-lo até o final do tempo da partida. A diferença entre as modalidades é o pacote de mapas disponíveis para cada uma delas, fator que mudará por completo as estratégias das equipes.

 

Submissão

Estas missões especiais oferecem uma jogabilidade especifica para cada um dos mapas em seu pacote. Terrenos para a ação destinada somente aos atiradores snipers ou ao embate de facas estão disponíveis neste modo.

 

Touchdown

Esta modalidade apresenta especificações diferentes conforme o mapa selecionado. No mapa DeathMarket, por exemplo, você terá que capturar um material altamente perigoso e correr para levá-lo até a área delimitada. O problema é que a outra equipe também precisa deste artefato para vencer.

 

Modo C.T - Combate Tático

Este é o modo mais estratégico do jogo, contando com dois times de no máximo três jogadores em cada um, com partidas divididas em 5 turnos. A Equipe Vermelha surge dentro da área de defesa e precisa sobreviver até o fim da partida com pelo menos um membro, ou eliminar todos os inimigos. A Equipe Azul surge fora da área de defesa, podendo escolher seus pontos de renascimento. Eles devem planejar sua invasão e eliminar toda a Equipe Vermelha antes que o tempo acabe.

MODOS ESPECIAIS

 

Modos Especiais

Aqui você conhece os modos mais bizarros e inesperados de Sudden Attack, nos quais enfrentará desde Vampiros e Caçadores sobrenaturais a soldados extremamente cabeçudos.

Modo Cabeção

Modo Vampiro

Modo D3lta

Modo Renegados

Cabeção

Neste modo, quanto mais inimigos você eliminar, maior será o tamanho da sua cabeça, tornando-o mais vulnerável a headshots. E o mesmo vale pros seus oponentes! Elimine-os para atingir o nível máximo no seu Medidor Cabeção. Se conseguir, você se tornará invencível e terá seu poder e velocidade aumentados por tempo limitado, podendo esmagar seus oponentes com um mortífero martelo de borracha! Possui um mapa exclusivo, o BigHead House, e mecânica semelhante ao Deathmatch.

Vampiro

Neste modo, um grupo de Caçadores precisa eliminar a ameaça sobrenatural dos Vampiros. Como um Caçador, use suas habilidades e armas especiais para que pelo menos um membro da equipe sobreviva até o fim da partida. Quanto menos Caçadores estiverem vivos, mais forte será o seu desejo de vingança e maior será sua habilidade de combate. Como um Vampiro, use seu HP alto e sua força incrível para eliminar todos os caçadores e transformá-los em novos seres das trevas sedentos por sangue. Vampiros são imortais, até que sejam eliminados com uma Estaca Sagrada.

D3lta

Neste modo, a grande diferença é que três times se enfrentam ao mesmo tempo no exclusivo mapa Arena Delta. Cada equipe de até 5 jogadores tem uma base, com uma bandeira. Enquanto sua bandeira estiver visível, você poderá renascer infinitas vezes. Conquiste as bases inimigas para trocar a bandeira deles pela sua e impeça que seus rivais voltem depois de eliminados. Assim, seus locais de renascimento serão aumentados. A vitória é alcançada acumulando pontos ao conquistar bases inimigas ou ao eliminar todos os rivais quando eles não puderem mais renascer.

Renegados

Neste modo especial é cada um por si, sem times! São até 16 jogadores disputando uns contra os outros para mostrar quem é o mais habilidoso. Neste modo não há limite de mortes e você poderá renascer infinitamente. Mas isso não é vantagem, já que vence aqui justamente quem acumular o maior número de eliminações. A vitória é alcançada se você atingir primeiro o número de eliminações pré-estabelecido no início da partida ou se você tiver o maior número de eliminações quando acabar o tempo.

ALGUNS PERSONAGENS

 

John Hawk

O Comandante Chefe da Força Anti-Terrorista SA.

 

Noble Eye

Com suas habilidades como agente disfarçada tornou-se membro da UG-Force.

 

Yuriko Jung

 

Yuriko Jung. meio-coreana, meio-japonesa, muito bruta.

 

Christina

 

Perigosa terrorista procurada mundialmente

 

Irmã Lucy

Uma mercenária capturada na Guerra Civil enquanto era missionária em Tanzarilo

 

Josephina

 

ais forte e mais rápida que outros Vampiros, ela também possui uma habilidade terrível contra Caçadores.

Ranger Squad

Equipamento Ranger Squad utilizado pelas Forças Especiais SA. Este uniforme foi feito para qualquer clima para ser usado em condições extremas.

 

uy0jp.jpg

 

MAPAS

 

Mapas

 

Enfrente tropas adversárias em cidades do Oriente Médio, aeroportos internacionais, estações petrolíferas em alto mar, templos antigos e em laboratórios que guardam armas que podem acabar com a humanidade. São diferentes caminhos a seguir e você pode escolher os lugares perfeitos para preparar emboscadas ou descobrir trajetos alternativos para surpreender o avanço do adversário. O tamanho e o formato variado dos cenários de cada mapa garantem uma ação intensa e múltiplas possibilidades.

Warehouse

Um depósito secreto sem identificação utilizado pelas forças da GFU para guardar suprimentos de guerra. Devido as fortificações especiais, a unidade rebelde Silent Fox desconfia que algo importante é guardado no local. Warehouse é o menor mapa de Sudden Attack e foi desenvolvido tanto para beneficiar o combate rápido quanto para intensificar o confronto entre as equipes.

Submarine

Uma base naval isolada esconde um submarino nuclear em suas dependências. Silent Fox precisa invadir o complexo a qualquer custo para desativar este perigoso artefato militar. O mapa possui 3 andares que são ligados por corredores estreitos. O submarino domina o centro do local, disponibilizando proteção para os soldados que cruzarem o hangar pela água.

Powerplant

Uma usina nuclear controlada pelo governo. Os insurgentes da Silent Fox procuram por provas de que o local é utilizado para fornecer material nuclear para armas de destruição em massa. Diversas salas isoladas e corredores que facilitam emboscadas são as principais características do local.

Burningriver

As unidades especiais da S.A bloquearam uma ponte para criar a última linha defensiva contra os constantes ataques da Silent Fox. Se os rebeldes ultrapassarem as defesas, a cidade inteira poderá cair em suas mãos. A missão dos soldados da S.A é de impedir o avanço inimigo enquanto os reforços não chegam.

Gateway

Uma troca de tiros inesperada entre as forças da GFU e os soldados da Silent Fox aconteceu em uma cidade do Oriente Médio. Por sorte, todos os civis foram evacuados no início do conflito e nenhuma baixa foi reportada. Locais amplos favorecem a ação de snipers e unidades táticas de assalto. Atiradores dentro das construções podem oferecer apoio para os combatentes da linha de frente.

G-cube

Nas profundezas de uma base de pesquisa futurista, equipamentos são desenvolvidos para criar ambientes de gravidade zero. Os espiões da Silent Fox encontraram o local fortemente protegido e ainda não tiveram acesso ao interior da construção para descobrir qual sua verdadeira finalidade. A larga sala de gravidade zero no centro modifica os modos tradicionais de combate.

Dragonroad

Um grande carregamento de munição chegou e já foi enviado para um depósito em algum lugar ao sul da China. Os membros do Silent Fox precisam se infiltrar e destruir a preciosa carga para impedir o avanço das tropas da GFU em outras frentes de batalha.

Airport

Este aeroporto é parte de uma complexa e importante rede de suprimentos sob o controle da GFU e, este fator, o transforma no local ideal para um ataque dos soldados rebeldes do Silent Fox. Infiltrar-se nas construções básicas será uma tarefa difícil, pois o campo aberto facilita o trabalho de defesa de snipers.

Frozencity

Uma cidade aparentemente tranquila esconde uma rede de distribuição de material nuclear para as fábricas da GFU. A usina de força, escondida no subsolo, oferece dois alvos diferentes para serem destruídos. Para acabar com o complexo, basta explodir um destes alvos e causar uma reação em cadeia capaz de devastar todo o perímetro.

Oceanstation

Esta estação oceânica pertence a empresa de energia internacional Energy Tech. Grupos especiais do Silent Fox, após suspeitar que a multinacional mantem relações diplomáticas com a GFU, decidem destruir a construção marítima. Dois alvos distintos definem o objetivo do mapa, que favorece a força atacante devido às inúmeras rotas de acesso.

Poseidon

Uma futurista estação de mineração submarina sofreu grandes danos no casco e agora está afundando rapidamente. Com a instalação seguindo ao fundo do oceano, ambas as equipes precisarão agir rápido para cumprir seu objetivo e ainda encontrarem tempo para se salvarem.

Goldeneye

Um templo isolado nas montanhas contém dois itens vitais para a GFU. Sabendo disso, as equipes de assalto do Silent Fox seguirão para o local em busca de planos secretos. O jardim em volta da estrutura principal oferece pouca proteção, dificultando a invasão. Este cenário é inspirado em um dos filmes do Agente 007.

Rush

A remessa de óleo para algumas cidades europeias foi racionalizada pelas forças da GFU. Com a intensão de debilitar o poder das tropas insurgentes, as governamentais cancelaram grande parte do envio do produto. A missão da Silent Fox é de liberar o local e expulsar seus inimigos. O alvo está exposto no centro do mapa e qualquer jogador que tentar capturá-lo poderá ser uma isca perfeita.

Aquabullet

As linhas de suprimentos utilizadas pela Silent Fox foram descobertas pela GFU e uma intensa batalha tem início pelo controle desta importante rota. Os rebeldes precisam defender o trajeto para manter a superioridade tática da região. Nadar pelos canais pode oferecer grandes vantagens estratégicas para as tropas anfíbias.

Monkeygarden

Aqueles que escaparam da Mad Cage se encontram novamente em uma mortífera batalha de facas. A pista de obstáculos do mapa Monkey Garden possui apenas uma pistola. Qualquer um que conseguir obtê-la terá grandes chances de sobreviver.

Crosscounter

Neste mapa você utilizará apenas rifles snipers e pistolas durante o embate. Ambos os times começam em uma rua singular, com alguns becos e vielas durante o trajeto que oferecem acesso à base inimiga.

Deathmarket

Neste mapa, você deverá retirar um item do território inimigo e levá-lo para sua base para marcar pontos. Quanto maior seu placar, maiores serão suas chances de conseguir a vitória.

Bigheadhouse

Ao derrotar seus adversários, sua barra Bighead aumentará e você garantirá diferentes bônus. Quando atingir o máximo, habilidades especiais como invencibilidade, aumento de velocidade e de dano por um curto período de tempo estarão disponíveis.

Vampire London

Neste mapa exclusivo do Modo Vampiro, a cidade de Londres se transformou no palco da batalha entre a luz e as trevas. Em meio a becos escuros e ruelas sombrias, os Vampiros devem tentar transformar todos os Caçadores em sanguessugas, enquanto os Caçadores procuram sobreviver o máximo possível.

Vampire G-Cube

Nesta versão modificada do mapa G-Cube exclusiva para o Modo Vampiro, a base de pesquisas subterrânea foi invadida pelos seres das trevas. Os Vampiros devem tentar infectar todos os defensores do local e impedir que a base seja usada para produzir armas contra sua espécie amaldiçoada. Já os Caçadores precisam lidar com essa ameaça e eliminar os sanguessugas ou sobreviver até onde for possível.

Vampire Submarine

Depois de amaldiçoar a população, destruir as cidades e transformar os humanos em criaturas sedentas por sangue, os Vampiros planejam o roubo de um submarino para espalhar a maldição em todo o mundo. Mais um mapa exclusivo para o Modo Vampiro, no qual Caçadores e Vampiros devem se enfrentar pelo destino do mundo.

Vampire Gateway

Nesta versão exclusiva para o Modo Vampiro do mapa Gateway, os Caçadores finalmente têm sua chance de revanche. O constante avanço dos sanguessugas deixou seu covil vulnerável, e agora o palco de batalha é o próprio ninho dos Vampiros. Encare a batalha entre a luz e as trevas neste ambiente sombrio e fantasmagórico.

Hideout

Por fora é apenas uma simples e falida sorveteria, ao lado de um prédio abandonado no meio do nada. Por dentro, uma base secreta futurista onde o Exército Vermelho traça seus planos e que em breve será vítima da invasão do Exército Azul. Neste mapa exclusivo do Modo C.T. – Combate Tático, apenas dois times com três membros no máximo em cada se enfrentarão numa emocionante batalha estratégica, onde cada movimento é crucial para a vitória.

Warehouse 2

Este armazém é utilizado pelas Forças SA como uma base avançada de operações. Um ataque anterior causou danos pesados à instalação, mas o processo de reparos já está bem avançado. Não se deixe enganar pela aparência tranquila, a segurança do local é muito pesada.

Cliffhanger

Neste templo localizado no alto das montanhas, apenas os melhores soldados sobrevivem aos letais combates travados apenas com facas. Escolha seu lado e mostre toda a sua habilidade com essas armas para decidir quem serão os vencedores da batalha.

Arena D3lta

Neste mapa exclusivo para o Modo D3lta, estão localizadas as bases das Equipes Azul, Vermelha e Verde, posicionadas como um triângulo. Este é o palco de batalha onde os três times se enfrentam ao mesmo tempo. O objetivo aqui é conquistar as bases inimigas e hastear sua bandeira para provar sua supremacia.

Red Farm

Um agente secreto, perseguido por carregar um dispositivo com informações sigilosas, infiltrou-se nas Forças SA para despistar os inimigos. Porém, seus movimentos foram rastreados no momento em que tentava esconder o aparelho em uma fazenda isolada da região. Com a descoberta do plano, ambos os exércitos se mobilizaram para acabar com a farsa e capturar o objeto misterioso. A ação se passa em mais um mapa exclusivo para o Modo Touchdown.

Templo

Quando a companhia da GFU, EnerTech, se expandiu para o leste asiático, a Frente de Libertação resolveu se opor e invadiu um templo pra usá-lo de base. Foi uma enorme surpresa para todos quando descobriram que um depósito de armas da própria GFU estava escondido ali! Para piorar, todos os soldados envolvidos, quando souberam disso, decidiram tomar o arsenal para si próprios, dando início a uma batalha da qual apenas um poderá sair vitorioso! Este mapa é exclusivo para o Modo Renegados.

MadcageMad Cage

Nas profundezas da selva, o insano Coronel Kurtz está capturando tanto membros da Frente de Libertação quanto soldados do governo e forçando todos a lutar entre si até a morte em sua sádica arena particular. Neste mapa você terá que enfrentar os outros jogadores usando apenas sua faca como arma. Você pode jogar no Mad Cage ao lado do seu time no Modo Submissão, ou encarar um desafio ainda maior e lutar sozinho contra todos no Modo Renegados.

Provence

Após evacuar a população da pequena vila de Provence, as forças da S.A. decidiram usar o local como uma base de lançamento de mísseis nucleares. O primeiro deles está pronto para ser lançado e o seu alvo é uma base secreta da Silent Fox! Graças a um de seus espiões, os rebeldes foram alertados e agora planejam uma missão desesperada para invadir a cidade e destruir o silo de mísseis. Provence é um mapa exclusivo para o modo Demolição e permite diversas estratégias para a sua equipe.

Observer

Uma instalação de pesquisas da Corporação MEG é o palco das batalhas nesse mapa exclusivo para o Modo Submissão. Aqui é permitido apenas o uso de pistolas e facas. Ao lado de um observatório, o prédio possui vários andares a serem explorados, mas o objetivo é dominar seu arsenal. Similar ao mapa Monkey Garden, o jogador que conquistar a posse do arsenal ganhará uma arma primária aleatória e, se sua equipe conseguir manter a posição até o término da contagem regressiva, será a vencedora.

Crossport

Este armazém deveria ser usado pela GFU para estocar alimentos e medicamentos para causas humanitárias. Entretanto, a Silent Fox descobriu que na verdade ele serve como um depósito secreto de armas! Agora o grupo resolveu expor Cross Port explodindo o local. Este é um mapa exclusivo para o Modo Demolição que permite diversas estratégias graças à sua variedade de caminhos e passagens.

Vampire Vessel

Os Vampiros estão dispostos a espalhar sua maldição para os outros continentes a qualquer custo. Enquanto tentavam roubar um submarino para poderem cruzar o oceano sem se preocupar com a luz do sol, outro grupo mais ousado aproveitou e roubou um pequeno navio. E ele é justamente o novo mapa exclusivo do Modo Vampiro! Sobrou para um pequeno time de corajosos Caçadores invadir a embarcação infestada, de corredores estreitos e claustrofóbicos, e deter os monstros antes que eles aportem numa cidade inocente.

 

uy0jp.jpg

 

PATENTES

Praças

 

Patentes / Pontos de Exp.

RECRUTA 0 ~ 2.999

SOLDADO RASO 3.000 ~ 8.999

SOLDADO DE PRIMEIRA CLASSE 9.000 ~ 17.999

CABO 18.000 ~ 29.999

SARGENTO 30.000 ~ 44.999

 

 

Sargentos

 

 

Patentes Pontos de Exp.

1º SARGENTO - AJUDANTE 45.000 ~ 64.999

2º SARGENTO - AJUDANTE 65.000 ~ 84.999

3º SARGENTO - AJUDANTE 85.000 ~ 104.999

 

Patentes Pontos de Exp.

1º SARGENTO - CHEFE 105.000 ~ 134.999

2º SARGENTO - CHEFE 135.000 ~ 164.999

3º SARGENTO - CHEFE 165.000 ~ 194.999

4º SARGENTO - CHEFE 195.000 ~ 224.999

 

Patentes/Pontos de Exp.

1º SARGENTO - MESTRE 224.999 ~ 274.999

2º SARGENTO - MESTRE 275.000 ~ 324.999

3º SARGENTO - MESTRE 325.000 ~ 374.999

4º SARGENTO - MESTRE 375.000 ~ 424.999

5º SARGENTO - MESTRE 425.000 ~ 474.999

 

 

Oficiais em Formação

 

 

Patentes/Pontos de Exp.

1º SEGUNDO - TENENTE 475.000 ~ 574.999

2º SEGUNDO - TENENTE 575.000 ~ 674.999

3º SEGUNDO - TENENTE 675.000 ~ 774.999

4º SEGUNDO - TENENTE 775.000 ~ 874.999

5º SEGUNDO - TENENTE 875.000 ~ 974.999

6º SEGUNDO - TENENTE 975.000 ~ 1.074.999

 

Patentes/Pontos de Exp.

1º PRIMEIRO - TENENTE 1.075.000 ~ 1.224.999

2º PRIMEIRO - TENENTE 1.225.000 ~ 1.374.999

3º PRIMEIRO - TENENTE 1.375.000 ~ 1.524.999

4º PRIMEIRO - TENENTE 1.525.000 ~ 1.674.999

5º PRIMEIRO - TENENTE 1.675.000 ~ 1.824.999

6º PRIMEIRO - TENENTE 1.825.000 ~ 1.974.999

 

Patentes Pontos de Exp.

1º CAPITÃO 1.975.000 ~ 2.174.999

2º CAPITÃO 2.175.000 ~ 2.374.999

3º CAPITÃO 2.375.000 ~ 2.574.999

4º CAPITÃO 2.575.000 ~ 2.774.999

5º CAPITÃO 2.775.000 ~ 2.974.999

6º CAPITÃO 2.975.000 ~ 3.174.999

 

 

Oficiais Superiores

Patentes Pontos de Exp.

1º MAJOR 3.175.000 ~ 3.474.999

2º MAJOR 3.475.000 ~ 3.774.999

3º MAJOR 3.775.000 ~ 4.074.999

4º MAJOR 4.075.000 ~ 4.374.999

5º MAJOR 4.375.000 ~ 4.674.999

6º MAJOR 4.675.000 ~ 4.974.999

 

Patentes Pontos de Exp.

1º TENENTE CORONEL 4.975.000 ~ 5.374.999

2º TENENTE CORONEL 5.375.000 ~ 5.774.999

3º TENENTE CORONEL 5.775.000 ~ 6.174.999

4º TENENTE CORONEL 6.175.000 ~ 6.574.999

5º TENENTE CORONEL 6.575.000 ~ 6.974.999

6º TENENTE CORONEL 6.975.000 ~ 7.374.999

 

Patentes Pontos de Exp.

1º CORONEL 7.375.000 ~ 7.874.999

2º CORONEL 7.875.000 ~ 8.374.999

3º CORONEL 8.375.000 ~ 8.874.999

4º CORONEL 8.875.000 ~ 9.374.999

5º CORONEL 9.375.000 ~ 9.874.999

6º CORONEL 9.875.000 ~ 10.374.999

 

 

Oficiais Generais

 

 

Ranking /Pontos de Exp.

GENERAL DE BRIGADA 10.375.000 ~ 11.374.999

GENERAL DE DIVISÃO 11.375.000 ~ 13.374.999

TENENTE - GENERAL 13.375.000 ~ 16.374.999

GENERAL 16.375.000 ~ 25.374.999

GENERAL DO EXÉRCITO 25.375.000

 

uy0jp.jpg

 

OQUE É EXP

EXP é a experiência ganha ao realizar determinadas façanhas dentro do jogo. Eliminar inimigos e vencer as partidas ao lado de sua equipe garantem grandes quantidades de EXP para seu personagem. Ao conseguir a quantia suficiente, que é bastante variável dependendo do seu nível, você poderá ganhar outras patentes militares e subir na hierarquia militar. Ter uma patente e um nível elevado mostra para a comunidade sua habilidade em fazer a diferença nos conflitos.

 

uy0jp.jpg

 

OQUE SÃO PATENTES

 

A patente define a hierarquia dentro do exército. Em Sudden Attack, esta funcionalidade mostra aos demais jogadores sua perícia de combate, seu conhecimento e a experiência obtida até o momento. Jogadores com patentes altas geralmente são capazes de mudar o resultado da partida com suas habilidades. Possuem reflexos rápidos, conhecimento estratégico e aproveitam o cenário para armar armadilhas e emboscadas. São membros essenciais em qualquer clã ou time para garantir a vitória.

INVENTÁRIO

Seu inventário guardará todos os seus equipamentos, deixando-os sempre disponíveis para quando precisar. Clique duas vezes em qualquer item de seu inventário para equipá-lo ou para utilizá-lo dentro da próxima partida. Ao sair do inventário, toda a mudança realizada será aplicada em seu personagem.

 

Inventário 1.

 

1. Carteira: o total de suas riquezas em GP e CASH é mostrado nesta parte.

2. Botões de filtro: permite que você organize os itens em seu inventário por categorias.

3. Lista do inventário: mostra os itens guardados em seu inventário conforme a categoria selecionada através dos Botões de filtro.

4. Botões de Ação: clique em “Usar” para consumir o item ou em “Descartar” para removê-lo do inventário. Itens descartados não podem ser recuperados.

5. Informações do item: Uma pequena descrição do item, acompanhada de seus atributos e imagem.

 

Inventário 2.

 

 

1. Seleção de time: nesta área você define qual será o time padrão quando acessar as partidas. A escolha será automática e seu personagem será encaminhado para o lado definido.

2. Janela de equipamento: mostra todos os equipamentos que seu personagem está atualmente carregando. Você começará uma partida com estes itens.

3. Conquistas: seu progresso em Sudden Attack, incluindo sua patente, número de partidas jogadas até o momento, quantidade de soldados inimigos eliminados e o total de derrotas sofridas. Sua EXP atual e a quantidade necessária de EXP para chegar à próxima patente também são visíveis.

 

Inventário 3.

 

 

 

1. Espaços de armas: espaços criados para a troca rápida de equipamentos antes da partida. Arraste a arma de seu inventário para os espaços de troca e configure a opção alternativa. A configuração secundária pode ser selecionada durante o começo do jogo.

 

TRAILER

 

 

[video=youtube;bkPpxm-I9G4]

uy0jp.jpg

 

REGRA DA ÁREA / FIXOS

Regras Atualizadas 16/08 - Mantenha se Informado

Quick List Tutorias Sudden Attack

 

 

uy0jp.jpg

 

CRÉDITOS

Abstain

Level UP Games

 

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico extremamente útil. O tópico traz todas as informações importantes do jogo, (Mapas, Patentes, Inventário, Modos especiais e personagens), e isso ajudará com certeza os membros que irão começar sua jornada em S.A. O tópico ficaria realmente mais perfeito e acessível se as imagens estivessem ativas...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Abstain por estar sempre postando guias/quick lists e afins, sempre ajudando a área

 

 

@Topic: Tópico muito útil tanto para membros novatos quanto experientes, além de estar bem formatado

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vou comentar por que pediu tá? :timido:

Achei bem útil o conteúdo, contendo bastantes informações sobre o jogo.

Vou conversar com outros moderadores da área para um possível fixamento no tópico.:risomalefico:

 

edit

 

Rápido demais, fixado.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego desfixou este tópico
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.