Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre as caixas de VP aleatorio


Voluterx1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sabe aquelas caixas de vp aleatorio do correio? pois e desde o começo eu venho pegando elas e sabe quantos vp vem? ... so vem entre 1 e 10 vp o miseria se fo asim nao precisaria nem eles mandar pq pra vir so isso.Olha hoje ainda agora fui abrir uma olha caixa como eu so sortudo... veio so 1 vp aiai.. eu so o unico que tenho azar em abrir essas caixas? ou com vcs ja veio bem mais que isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk acho que eles vao deixar a de valor maior la pro finalzinho.

 

Não tem isso de finalzinho candango, é aleatorio .... o de mil deve ser 0,1% de chance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na primeira caixinha que abri veio 100vp

Agora depois da primeira, só vem 1 e 10, é difícil mais não vamos desacreditar né? Eu ainda espero ter a sorte de pegar 1.000VP.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chutizin maroto:

1000=0,01%

100=0,1%

50=1%

10=49%

1=50%

deve ser mais ou menos isso por isso q é dificio de vir o resto

 

As chances não são essas *u*, os players pediram no Fórum do GC para o Vannor montar uma tabela com as porcentagens de você obter os VP's. Eu consegui 10 '--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As chances não são essas *u*, os players pediram no Fórum do GC para o Vannor montar uma tabela com as porcentagens de você obter os VP's. Eu consegui 10 '--'

 

Você pode passar essa tabela para nós fazendo o favor? Estou curioso para saber as porcentagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.