naira 1 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Funcional 27/11/2009 “Testado” Tutorial 1º) Baixe os arquivos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º) Descompacte-os em um local de sua Preferência. 3º) Carregue o pacher ate 100%, mas não entre 4º) Abra o Trainer 5º) Ative os scprits e de OK 6º) Entre no GC Hacks Disponiveis • Auto-Kill • Super pulo • HP Infinito • Fúria Jin • Magias de Cash ( Só Funciona com a 1ª Classe ) • Drop 80% • Funciona com todas as missões Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se ajudei Agradeça! Compartilhar é Legal Créditos: [gespe] – ( me add no GC que eu ajudo vcs ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopp9 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · ei te adicionei no gc pode me ajuda a pega a quarta do jin? :D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Wc]ZiCao 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Lol Sô Funciona com O Jin ? enventa Um Com Arquimaga :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nikevalim 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Testando..... Funciono muito bom mesmo continue assim! Testando..... Funciono muito bom mesmo continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedretxz 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · vlw cara fumfa legal ja pegei a 4 do jin:cool: vlw manin:D mais aki no meu nao pegou o super pula da para vc poder consertar vlw^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thgames 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · eu tinah pego a ultima espada de gadosen com o danger trainer 8, e o jogo deu pal e fecho, q ódioooooooooooooo, e a espada n veio mais, mas com o seu hack ( se funfar) vo pega rapidim mano, e olha q e so uma q falta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_roller 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · to step 2 [1/5] [10/10] [40/40] [0/20] usei todos os hacks que ja vi ate agora..e nao vem de jeito nenhum a mierda do basilisco vou etstar seu hack..qualquer coisa eu editoo...(se funfa leva meu thnks xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thgames 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · alguem ae me dis tb como bota imagen na porra do meu profile :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReingBlade 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Oláa No meu não funcionou.. Entrei fiz os Scripts e ativei e tava falando que tava dando error.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nisaros 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · galera, alguem me diz se funciona com outras classe Se funcionar eu crio 100 contas e vc levara 100 agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · @ReingBlade o problema, é que seu gc tem q estar no disco local C, e não no arquivo de programa, tenta joga sua pasta do gc pra la! q funfa aki tbm tava assim ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teilong 1 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Alguem me manda link de um player q na 4º classe do ronan o poder lançado não é akele das espada e sim da arqueira? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fl4sK 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · vo testa mas e de certeza q com os scipts nao saopegos nee?? nao uso em pvp , mas tem como ser discoberto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Twister ~* 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · @Fl4sK bom, a chance de um Gm entrar na sua sala(missão) e ver você usando hack é de 1 em 1 milhão, pois ele não vai se importar logo com você hihihihi, mas se você estiver em uma sala com mais players, algum player pode te "filmar" usando hack, e postar no fórum da LUG, fazendo assim com que sua conta seja RESETADA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxLotHosxXx 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · :)vlw aii brother funfo certinho, merece meus thanks!!!!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · @Teilong isso ainda é impossible '-' @topico man não ta funfando o drop hack ¬¬ e além disso poste algumas SS '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterXDcps 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Cara se fufa mesmo ja era vo te todas as classe so falta 4 do Jin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aureox 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Olha, nao ten como tirar o auto kill depois, mas aprendi como fazer tirar o auto kill, tão mais rapido do ke reinstalar o gc ... Ah, seu hack nao ajudou nao em 4 clase de jin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterXDcps 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Cara só uma sugestão porque voce nao poem furia pra Sieg:confused: È muito dificil:confused: Pq senao o sieg ia fica mo foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JINONINJAA 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Amei o hackk *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prates96 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Funfa ^^ Upem eles pf É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mokona51 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Ja Edito. Vo Testa.... FUNCIONA PERFECT !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · @XxXLotHosXxX Warnado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]WinchesteR 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · isso , so funfa com 4 classe do jin ? funfa pra pegar frags tbm ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjulioxX15 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · boaaaaaa garoto vc e otimo!:):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados