inquisidord+ 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Nus vlw pela resposta:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 @Inquisidor Se gostou agradeca. Warnado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNIGHTMARExII 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 da pra por em um site e da pra coloka tudo junto nao pega eles cara se eu cosegui e pega eu te agradeço Já está em .rar no fim da pagina..Se não pegar tira uma SS pra eu ver.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doido na porrada 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 tente apagar todos os arquivos de hacker's e vá em c:/meucomputador/windows/prefetch e apague os arquivos com nome de hacker's que vc baixou ultimamente e apague os arquivos com o nome: rundll32.exe é só a pasta stage.rar! se estão com o problema de speed hack detectado procurem pelo ccleaner no baixaki que também pode resolver! exclui todos os rundll32.exe todos os hack's que tinham lá ! O erro continua ! vou baixar de novo a sua pasta stage ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxdragonlordxx 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 pode me explicar uma coisa ? É o seguinte, tenho que baixar todos os arquivos pra funfa em xenia 6 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNIGHTMARExII 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Não.. vc acha que eh hack? exclui todos os rundll32.exe todos os hack's que tinham lá ! O erro continua ![/color][/size] vou baixar de novo a sua pasta stage ! Tah veja se isso funciona.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doido na porrada 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Não.. vc acha que eh hack?[/color][/size][/font] Tah veja se isso funciona.. Não ! Não funcionou ! Que erro é esse que nada dah jeito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffmaster 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 ei kra eu tentei tira o auto kill + n funciono:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 po cara, tem trocentos arquivos ai, esclarece QUAL O(S) ARQUIVO(S) QUE REALMENTE REMOVE O AUTO-KILL pq vc disse que postou ali tbm alguns pra nao precisar atualizar o patch caso o do cara demore pra carregar... diga ai quais os que REALMENTE removem o auto-kill xD xD...VLW!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Nightmare otimo tópico^^, tenta falar com o theloks ou o samu ou o aldox pra tentar botar no fixo Pra quem ainda assim n debugo, exclui a pasta stage O.o, depois entra pelo pacth do GC q atualiza td o stage pro original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNIGHTMARExII 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Cara para tirar o auto-kill é só vc baixar a pasta Stage.rar mas se não quiser baixar ela toda baixe alguns dos arquivos(Ai.kom,char script.kom e playertemplate.kom) abaixo que dá no mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 a ta vlw...eu deletei e deixei aqui atualizando e vo pro PS2...xD.... vlw ae bro agradeci pela info ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inquisidord+ 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Cara muito bem vc me salvo de uma eternidade chata D+ vlw continue assim e poem esse topico no fixo fika melhor;);):cool::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNIGHTMARExII 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Nem sei como Cara muito bem vc me salvo de uma eternidade chata D+ vlw continue assim e poem esse topico no fixo fika melhor;);):cool::rolleyes: não faço ideia de como tornar um topico fixo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Nin 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Mais pratico delete pasta Ai, e o script.kom e atualize seu patch. -_-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNIGHTMARExII 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 po Mais pratico delete pasta Ai, e o script.kom e atualize seu patch. -_-" Affew cara,se é pra postar isso nem escreve nada viu,vc já leu os outros comentarios? acho que não né,pq MUITOS PLAYER fizeram isso só que não adiantou!!! Por isso eu postei os ARQUIVOS ORIGINAIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujukiler 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 brigadoooo isso ajudou muitoo (SAionara)" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusjoey04 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 obrigado pela ajuda mt bommm nota 10 continue assim,muitos sucessos pela frente:o:p;):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxkakroxx 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 BBPow Lek Muito Bom msm me ajudou muito Continua assim...*_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Gostei! Webcheats crescendo! :cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nero8 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 cara como assim,nao entendi isso nao eu tbm quero tirar meu aki mais eu nao entendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 19 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Algum mod devia dar fixo nesse post=D REALMENT MTO BOM TNHO CRTEZA QUE ESSE POST ME AJUDOW E TMBM AJUDO MTA GENT Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhiogo3d 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 funfa msm vou ver se funfa vc levou me thx:o affe mó demora pra baixar ¬¬ eu to baixando oque o raknarok ow um arquivo kom? :mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick007 1 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 fico complicado:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNIGHTMARExII 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 funfa msm vou ver se funfa vc levou me thx:o affe mó demora pra baixar ¬¬ eu to baixando oque o raknarok ow um arquivo kom? :mad::mad::mad::mad::mad::mad: pq ragnarok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados