Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) ~iTzOriginal~ FINAL VERSION


Posts Recomendados

Ta dando dc cara , pra não tomar ban pelo sistema do combat é só vc apagar os arquivos .txt e debug da pasta do teu CA , td vez q der dc veja se n tem esses arquivos na tua pasta se tiver apaga q n vai leva ban , agora se te denunciarem ai ja é otra história , mas agora como o sistema de ban ta banindo automatico os GM's meio que derixaram esse negocio de banir de lado pq acham que tamos levando ban automatico(to com uma conta chamada ELITEABUSERz o kd dele ta 601.0 taxa de hs é 98% e ainda n tomei ban faz quase um mes , eu uso modo robo pra n morrer só pra vcs saberem), isso pq eu excluo os txt e os debug na pasta do meu ca ai eu não levo ban automatico ,mas jaja eu tomo ban pq as denuncias são grandes (kkkkkk eu uso hack na cara dura , chogo na sala matando geral na faca com remote ou tele e falo q se me kikarem eu vo derruba a sala ai os cara poe a votação e eu vo la e travo a sala ai geral fica puto cmigo e fala q vai me denuncia me chama de hack nub ETC ... essas coisas q vcs ja sabem kkkkkk ai os cara fala assim:"olha o kd do eliteabuser" ai eu começo a raxa o bico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

 

 

OBS: Só falei que ta dando Dc pq realmente ta dando , mas não questionando seu trabalho (que por sinal é muito bom) , só to falando como usuario nem posso falar nada pq eu nem programo em C++(só em php e java , pretendo aprender c++ qnd tive um tempo) entao não sei se é dificil nem facil fazer um hack em C++(deve ser dificil pela quantidade de gente que faz) , mas até agora todos seus hacks estavam funcionais (só dpois da att q foram patched) por isso que testei sem nem ver o scan e na minha acc principal kkkkkkkkkkkkk (nem tomei ban só dc mesmo) , mas continua fazendo ai q teus hacks são mto bons kkkkkkkkkkk(só falta um remotezinho ou telekilzinho mas enfim , a função derrubar sala ja compensa , qnd qro tele ou remote injeto otra dll junto q tenha essas funções);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando ban como todos os seus hackers .. Perdi uma acc PT² uma SMC³ é uma ST¹ onten :) , faassa um hack descente por favor (NÃO BAIXEM NADA QUE ESSE CARA COLOCAR PRA DOWNLOAD ÉLE É BRONZE MEMBER MAIS SO FAZ MERDA ! ) SOU MAIS O SRDIEGO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.