kkaozz 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Bom, o sxe84.dll não é uma pasta, é um processo. Sobre os erros, veja se você tem as configuraçoes corretas para rodar o sXe. Se você fez tudo direitinho, o wall vai funcionar assim como o do kkt. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShinoObs_ 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Na onde fica a dll Sxe :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChosenOne 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Gente, eu consigo ligar de boa. mais ele não funciona perfect, no maximo da pra ver quando o cara está perto. Isso eh normal?? abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
severosvr 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Me de uma ajuda ai! Tipo deu tudo certo mais quando entro no sv o cs fexa e abre um bloco de notas do sxe oq eh isso/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vrd1 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 onde fika o sxe84.dll ?????????? HELP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
argosmc 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 aew... fmz?? rapaz... sinto informar mas o sXe ta pegando este hack, ele fecha o jogo e aparece a mensagem do sXe falando q o jogo está modificado ¬¬.. mas vlw a intenção ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diHITT 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 nao consegui nistalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eoBiel 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 qdo eu clico no INSTALADOR.exe aparece a seguinte msg Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado MSVBM60.DLL .A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema. ajuda ae mano flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelsinhu 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 alguem poderia me ajudar tipo aki da tuod certo mais ai quando aperto f4 e tento por o xiter em xqz (eu axo que e xqz) meu cs fecha e quando eu coloko so em um la perfect only algo assim ele noa fecha mais eu nao vejo nada atraves das parede alguem sabe pq?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tldc 5 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 aew... fmz?? rapaz... sinto informar mas o sXe ta pegando este hack, ele fecha o jogo e aparece a mensagem do sXe falando q o jogo está modificado ¬¬.. mas vlw a intenção ;) Pode até acontecer isso qnd sair o sXe 8.5 mas por enquanto tá funfando de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatboy-fee 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 aqui pra mim da erro no hl.exe... quando tento entrar em algum server ele fexa e fala alguma coisa do hl.exe :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigojdi 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 onde ficaa o processo sxe84.dll ? nao tem nada disso na pasta que abre quando clica em Cargar Cheat :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KarabiNa 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Aqui deu tudo certo pena que já atualizou pra 8.5 =/ espero que vocês sejam tão rápidos para criar outro, quanto foram no 8.4 =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coneglian 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Uma pergunta, como desinstala...o sXe atualizou, e agora? Como desinstala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkw 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Uma pergunta, como desinstala...o sXe atualizou, e agora? Como desinstala?[/size] no meu caso eu fiz uma cópia da pasta Valve , se você não fez isso , acho que só reinstalando o CS mesmo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Win32/Trojan.exe 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Não consigo desinstalar isso!!!! Por favor, alguém me diga o que fazer, sem ser 'reinstale o jogo' ¬¬' Ou se alguem puder fazer o upload apenas do 'hl.exe' quem sabe não resolva.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rawks™ 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Cheats não funciona mais já estamos no sXe 8.5. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
synysterft 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 bom topico vlw ai mais ja lanço sxe 8.5 mo merda.... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dript 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 pra eu quero porra de Wall sXe 8.4 se naum pega em qualse nenhun serve...:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados