Sandrinho1122 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Por favor,alguém poderia postar o backup dos arquivos atualizados hj: load1_br.dds load2_br_1.dds load2_br.dds load1_br_1.dds Quém postar o backup,eu dou o meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hitman. 20 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Amigo, se vc quer o backup faça isso: Atualize seu gc pelo patcher! Ai ele volta os arquivos originais Ajudei? Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sandrinho1122 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Se você não se lembra de mim,olhe meu apelido,eu sou o mesmo cara que nao estava conseguindo atualizar o gc, eu perdi a 2 class do sieghart,skill tree do ronan e a 4 class do jin só por causa disso,todos ele baixa todos os outros arquivos normalmente,menos esses... Ja reinstalei a %@#$#% do meu gc e nada aconteceu, só não quebro meu pc porque foi caro... que raiva... &*$¨%$& #¨%¨% #$¨%% nao existe solução para este problema com as NETs 3g que nao baixa de geito nehum essas &¨*%¨&$% de arquivos pelo patcher,eu ja tentei 100000 de vezes e nada,ja deixei meu pc ligado 20 horas so nisso e nada!!!!!!! se quiser me reportar va em frente,eu não ligo se levar ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xNIGHTMARExII 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Vou Editar meu topico e pstar nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gemeos95 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · Man! É Só Abrir o GC pelo Patch que ele Baixa Sozinho! Se nao Baixar Seu GC é Drogado! Nunca Vi Isso! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andrech1689 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · Ou então, se ele nao estiver baixando pelo Patch, exclua esses arquivos e abra o GC pelo Patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leonardodag 2 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · porque ninguem faz o que ele ta falando logo????? ta vc quer os arquivos antigos ou atualizados? vo posta os atualizados, jaja edito:p Edit: [DOWN]load1_br.dds[/DOWN] [DOWN]load1_br_1.dds[/DOWN] [DOWN]load2_br.dds[/DOWN] [DOWN]load2_br_1.dds[/DOWN] ajudei? agradeca!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xNIGHTMARExII 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · @leonardodag JÁ Existe Um Topico Na Área De Download Com os Arquivos --' http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/238301-bug-auto-kill-resolvido.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leonardodag 2 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · @nightmare mas ele pediu entao eu botei --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Sandrinho1122 0
Por favor,alguém poderia postar o backup dos arquivos atualizados hj:
load1_br.dds
load2_br_1.dds
load2_br.dds
load1_br_1.dds
Quém postar o backup,eu dou o meu tanks
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão