renana123 10 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Eai galera bls ? :) Tipo, baxei fiz tdo certo la do tópico de abrir 2 grand Chases, ai qdo vou abrir o GC, carrega o Game Guard ai Aparece um erro PLACA DE VIDEO NAO SUPORTADA Que que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xNIGHTMARExII 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 o fato é que vc tentou logar de dois usuarios do pc,o grand chase só pode ser executado por apenas um..e mesmo assim a placa de video não aguentaria 2 Gc's e seu pc reiniciaria.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 renana123 10 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 o fato é que vc tentou logar de dois usuarios do pc,o grand chase só pode ser executado por apenas um..e mesmo assim a placa de video não aguentaria 2 Gc's e seu pc reiniciaria.. O problema é que o pc nao reinicia, o GrandChase só da o erro. q q eu faço ? :$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andrech1689 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 O problema, todo mundo tem, o caso eh que vc nao instalou o Driver de video do seu PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 renana123 10 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Claro que instalei, no PC normal sim, no VMware n da :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andrech1689 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Sim, no PC que eu digo eh na maquina virtual, mas tem que ser um driver compativel com sua placa de video, nao da pra instalar? o que acontece? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gemeos95 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Man! Isso é Normal ao tentar abbrir 2 GC! Como voce só instalo o Drive da Placa de Video em seu PC Real na Outra ela nao está! Tente Pegar o CD de Sua Placa e Istalar no PC Virtual! Veja se Funciona! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andrech1689 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Man! Isso é Normal ao tentar abbrir 2 GC! Como voce só instalo o Drive da Placa de Video em seu PC Real na Outra ela nao está! Tente Pegar o CD de Sua Placa e Istalar no PC Virtual! Veja se Funciona! Addio~*[/color][/size][/i] sim, foi o que eu disse, mas ele tem que saber qual é o driver dele, pois se instalar errado pode dar pane no PC [/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 renana123 10 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Entao eu tentei, tem como vocês tentar achar o driver para mim ? Minha placa de video é uma Nvidia FX 5500 256 vllw leva meu thx quem faze esse favorzaum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andrech1689 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Tem que ver com um tecnico de informatica, eu particularmente nao sei achar, mais irei fazer um esforço ---------------- ve se é esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gemeos95 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Entao eu tentei, tem como vocês tentar achar o driver para mim ? Minha placa de video é uma Nvidia FX 5500 256 vllw leva meu thx quem faze esse favorzaum! Man! É Facil de Achar Drives na Net! Mas é Mais Facil Voce pega o CD da sua Placa e Instala o Drive! Que já vem nele(CD)! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 renana123 10 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 n to conseguindo por esse nao :// o código de verificação nao consigo por ele. Man! É Facil de Achar Drives na Net! Mas é Mais Facil Voce pega o CD da sua Placa e Instala o Drive! Que já vem nele(CD)! Addio~* Cara qdo comprei o PC n veio meu CD da placa de video :// Olha o que aparece quando eu tento instalar o mesmo driver do MEU computador, sem ser o VMWARE. Print - > É como se o VmWare nao detectasse minha placa de video. Será que ta assim pq eu baxei a versao 6.5.1 ? e nao a 6.5.2 do VM ware ? :$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Womanizer. 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Sua Placa de video não tem suporte para seu windows talvez, qual você tá usando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 renana123 10 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Windows XP uai. parece que o programa n detecta minha placa :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xNIGHTMARExII 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Por isso é um modo chato de se ganhar fk's! pq na hora em que o cara postou as SS ele concerteza teve muito trabalho até ficar tudo certo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leonardodag 2 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 tenta instalar uma versao um pouco mais antiga do driver no vmware e deixar o novo no pc normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 renana123 10 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Vo faze ao contrario, vo baxa 1 versão mais nova, pra ve se muda algo. jaja edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 koow123 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 iingraçado to cuuum o mesmo erro akiiiiiiiiiiiiiiiii se alguem sabe como arruma ajuda plxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 naSyx 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Se você baixar uma versão mais nova do VMware,você vai precisar de uma coisa xamada "Serial Number".Que infelizmente só quem compra deles,ganha..Aconselho a procurar o último VMware que não precisa de "Serial Number,que é o 6.5.2. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
renana123 10
Eai galera bls ? :)
Tipo, baxei fiz tdo certo la do tópico de abrir 2 grand Chases, ai qdo vou abrir o GC, carrega o Game Guard ai Aparece um erro
Que que eu faço ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados