Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Level Up! Games VIP - Full Hack


Posts Recomendados

~iTzOriginal~ quando você vai por os hack pra drop armas?

 

Poovo retardado o Hack so pega em Servido Delta e So Mapa Quarentena aqui está fufando perfeitamente!!! quem quiser Fazer PWL mais eu add ai LevelUpEmo

 

Como usar o Life Taker?

Para usar o Life Taker você precisa estar no servidor Delta ou Mercado Negro Cobre e entrar em uma sala de Quarentena. Antes de entrar na sala, é necessário ATIVAR a função "Life Taker". Ja no jogo, basta você apertar o número 3 (que seria da faca) e irá aparecer também o Life Taker.

PS: Não é mais necessário comprar sniper.

bjs na bunda dos noob :beijo::beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~iTzOriginal~ quando você vai por os hack pra drop armas?

 

Poovo retardado o Hack so pega em Servido Delta e So Mapa Quarentena aqui está fufando perfeitamente!!! quem quiser Fazer PWL mais eu add ai LevelUpEmo

 

Como usar o Life Taker?

Para usar o Life Taker você precisa estar no servidor Delta ou Mercado Negro Cobre e entrar em uma sala de Quarentena. Antes de entrar na sala, é necessário ATIVAR a função "Life Taker". Ja no jogo, basta você apertar o número 3 (que seria da faca) e irá aparecer também o Life Taker.

PS: Não é mais necessário comprar sniper.

bjs na bunda dos noob :beijo::beijo:

 

Até que enfim alguém agradecido lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim alguém agradecido lol

 

é raro encontrar alguem comentando construtivamente, eles só se lembram quando o hack começa a dar DC, causa erros, ja para dizer que o hack ficou bom que gostou de determinada coisa nele eles nem comentam, ate o momento ninguem comentou agradecendo que nao levou ban, enquanto se eles leva ban, vem e chingam fazendo parecer que foi vc o culpado.

 

Itz vc num quis add o Remotekill ao hack?

 

Veja sua PM na UC, aqui esta lotado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é raro encontrar alguem comentando construtivamente, eles só se lembram quando o hack começa a dar DC, causa erros, ja para dizer que o hack ficou bom que gostou de determinada coisa nele eles nem comentam, ate o momento ninguem comentou agradecendo que nao levou ban, enquanto se eles leva ban, vem e chingam fazendo parecer que foi vc o culpado.

 

Itz vc num quis add o Remotekill ao hack?

 

Veja sua PM na UC, aqui esta lotado.

 

É verdade...

Limpei as PM's aqui, vê as PM's lá :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, baixei o PerX-Injector.rar beleza, mais quando injeto a DLL aparece um erro, não estou reclamando nem nada, eu só estou dizendo que qualquer DLL e qualer Injector da esse problema intende? e quero resolver isso de uma vez por todas. Meu windowns é XP não sei quantos bits, mais sei lá, me ajuda se puder valeu. O nome do erro é este: " d3dx9_43.dll " diz que eu tenho que desinstalar sei lá o que. Até mais..

 

qualquer*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, baixei o PerX-Injector.rar beleza, mais quando injeto a DLL aparece um erro, não estou reclamando nem nada, eu só estou dizendo que qualquer DLL e qualer Injector da esse problema intende? e quero resolver isso de uma vez por todas. Meu windowns é XP não sei quantos bits, mais sei lá, me ajuda se puder valeu. O nome do erro é este: " d3dx9_43.dll " diz que eu tenho que desinstalar sei lá o que. Até mais..

 

qualquer*

 

Tem que baixar essa dll... Procura no google e passa pra essa pasta:

C:\Windows\System32

ou

C:\Windows\SysWOW64

 

mano o aimbot n funfa

 

Tem que ativar as 3 opções do Aimbot ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.