Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fudação do GCNight


!eXe!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal eXe aque para dizer que eu não passei fudação do gcnight para niguem,o nome grandchase night é meu e quem for usa la frente pode ser plagio como esse site aque que esta usando o nome do gcnight

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você é criança em moleque , você mesmo me deu a fundação do servidor :D

 

E a prova da sua grande mentira foi logo editando o tópico.

 

"Última edição por !eXe!; Hoje às 01:49 AM."

 

e aqui comprova: http://www.webcheats.com.br/forum/servidores/2191218-gcnight-staff-nova-novidade.html

 

Nova Staff

 

Harou ~ Fundador

 

Florentina ~ Administrador

 

Apsu ~ Administrador

 

Macedo ~ Game Master

 

ZanGetsu ~ Game Master

 

Hades ~ Game Master

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds Maycon cara quando você começo a babar tanto assim? e outra não fizemos nada kkkkk mlk vc só ajudo com um erro no site e que se achar no direito de falar algo de min seu lixin Cara Na boa não vo fica discutindo com criança não flw quando for falar cmg denovo não esquece de tomar seu leitinho pra não fica irritadinho 2 bjs t+ :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos sim eu só ajeitei os erros dos sites mais se não fosse eu vocês demorariam muito pra lançar pois nem em web você e carlos sabe mecher e vc fez alguma coisa só pago a vps unica coisa que vc saber fazer.... eu posso ter 11 anos mais não fico puxando saco do eXe com uma mentalidade de 3 anos

 

 

@eXe Soldadinho do Harou nunca vi isso man sua inveja ultrapassa o limite o problema e meu se eu trabalho ou não pro Harou... sai dessa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.