Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(PRO) - WebCheats [21/08]


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

oy9c.png

 

 

download > [21-08] (PRO) WebCheats.rar

Scan > [21-08] (PRO) WebCheats.rar - Jotti's malware scan

 

Tutorial de como abrir:

 

Abra-o trainer clique nos anuncios depois aperte em "ABRIR TRAINER".

Abra-o grandchase e seja feliz.

 

 

Gosto do trainer acima ? intão agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack do YODA e furada , Depois ele fode todo o seu PC dando um erro maluco ,,, alem do que todos tem problemas e ele não se manifesta pra falar sobre nada.

O hack funciona ate (Tem que pega os 2 arquivos e coloca na pasta do GC pra funcionar, nem isso esse traste do YODA explica --' verme imundo) mas já vou logo avisando , vai ferra o PC !

 

Esse hack do YODA e furada , Depois ele fode todo o seu PC dando um erro maluco ,,, alem do que todos tem problemas e ele não se manifesta pra falar sobre nada.

O hack funciona ate (Tem que pega os 2 arquivos e coloca na pasta do GC pra funcionar, nem isso esse traste do YODA explica --' verme imundo) mas já vou logo avisando , vai ferra o PC !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente o hack da dc dependendo do hack e da quantidade de hacks ativos : exemplo... se eu ativa tudo! ele vai da dc depois de um tempo .. outro exemplo ... no meu o lvl 85 da dc depois de um tempo tbm .... (obs) está aconteçendo (no meu) e só quero tentar ajudar alguem com problemas parecidos , foi só uma dica ok? :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.