matheustn12 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · Galera outro jeito de jogar o combat arms sem camuflador e sem programas simplesmente abrindo portas do proxy do internet explorer Endereço: 174.142.104.57 Porta: 3128 Print vo colocar um video pra vcs verem como se faz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · Você vai abrir a ip, do mesmo jeito vai camuflar.... =/ Prefiro usar do jeito normal... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrui 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · Bom tutorial, não precisa instalar nenhum programa. Testado e aprovado. :D Você vai abrir a ip, do mesmo jeito vai camuflar.... =/ Bem, quando ele disse "camuflador" ele estava se referindo a instalar um programa específico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davisanro 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · Funcionou muito bem!! Melhore seu tópico com mais informações e detalhes, destaques com cores e talvez ganhe fixo pois realmente esta funcionando perfeitamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jc-sip 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · aew vo testa desde ja leve meus thanks flw:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheustn12 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Funcionou muito bem!! Melhore seu tópico com mais informações e detalhes, destaques com cores e talvez ganhe fixo pois realmente esta funcionando perfeitamente! Obrigado ja arumei o topico com prints Bom tutorial, não precisa instalar nenhum programa. Só não teste logo porque o meu CA tá bem desatualizado xD e bom que diminue o lag e nao da mas erro :D.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boboakley1533 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · aki continua dando erro :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacks 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · Tudo bem, eu fiz isso, nao testei ainda, to baixando o CA. Se funciona nao sei, mas minha net eh 1MB, e com o explorer eu testei e passo a dar soh 500KB, ai testei com o firefox e deu 1MB, essa velocidade reduzida vai ser soh no explorer ou dentro do jogo tmb? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados