rafaelbnsjc 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · POr Favor.. Passa O Link Ae Do Tutorial Q Ensina A como Funfa Os Hack No VIsta.. Pelamordedeus..AauahUAha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haxor3 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · Alguem sabe como funciona o Aim no windows seven? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · Ja tem ai explicando como coloka hacs no vista! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunotol 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · vlw chapa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japadelicinha 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · Alguem me ensina joga GB? me add msn [email protected] Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denison1984 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · pq meus hakers num que pega nesse evento de natal??? respond ai e os proximos vai pega? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · pq meus hakers num que pega nesse evento de natal??? respond ai e os proximos vai pega? :confused: ta tudo blz, agora os que tem na lista sao os que pega! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakeL 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · my bom :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agaphi 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · no meu n apareceu o banner mas ta tranks vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · no meu n apareceu o banner mas ta tranks vlw ai Baixa o mais recente navegador da Explorer... ai quando vc abrir o hac vc aperta pra navegar em outra pagina, se eu nm me engano vc aperta alt+o, ou crtl+o, nm mi lembro muito bem, ai vai abrir pra vc digita um site, ai vc tem q digitar um site q tem banner, eu digito É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai vai aparecer um banner vc clica! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 · Aew, sempre que eu uzo o Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro + GamerzBot v7.5.0 quando eu to pra ganhar trava tudo, sera que eh do hack ou eh do meu pc? Pq minha net eh de 3 mega tem placa e tudo e nunca deu essas travadas freneticas, oq vc acha, sera que eh do hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 · Aew, sempre que eu uzo o Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro + GamerzBot v7.5.0 quando eu to pra ganhar trava tudo, sera que eh do hack ou eh do meu pc? Pq minha net eh de 3 mega tem placa e tudo e nunca deu essas travadas freneticas, oq vc acha, sera que eh do hack? Era bug do gb! nm da mais agora! tava assim com todo mundo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 · Era bug do gb! nm da mais agora! tava assim com todo mundo! Thanks! Paro de travar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelomax 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 · thx show !!!!!!!!!1 :D:D:D:D:D dinovo valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angel312 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 · Digite essa mensagem em 5 foruns diferentes e vai pegar omelete gigante que vai dizer: aconteceu alguma coisa! Você ganhou 10000000000np e 4 pincéis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raramentte 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · Ganhoo meu agradecimento: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 1 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · Tem algum bot ai que funfa pra server pirata ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · Tem algum bot ai que funfa pra server pirata ? aki eh area de Gunbound WC Season 2 nao pra pirata! Galera se saberem algum hac novo e q nao tem ai me avisem pra colokar abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l3yVinny 3 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · ei francisco, uma perguntinha. o meu gb nao tah atualizando pq eu nao encontro minha pasta Gunbound.xfs, eu deo ter apagado sem querer...voce poderia me passar a sua Gunbound.xfs já com os avatares cash ou os avatares gold baratinhos ? vlw, espero resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
path 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · galera da uma mao ai, eu olhei nu topiko flanu dos hack, wind buddy damage e etc , ond eu axo o damage e o hit ko pra baixar teh vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 · Só vip eu achu, ou nem tem mais! Greta- tem tudo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
globo10 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 · Muito Bom Cara Me Ajudou Bastante , Vllw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deathbong 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · mto bom maniw bom trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirables 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · O GamerzTools Trainer GBS Public v7.5 + GamerzAimPro.exe num ta mais funfando depois da atualização. será que vai rolar atualização?:D:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Ainda Nao Saiu =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados