viniboladao13 5 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 Como mando, um PM? eu estou affim, e quero ajudar nós testes se possível... Poderia me add no skype? ou me mostrar como mando PM? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thierri157 0 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 Véi sua lista de mensagens ta cheia não da de mandar pm tem como disponibilizar o link mandando por pm pra mim ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolado1234 0 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 Me passaaaaaaaa!!!!!!!!!! Skype: gabrielferrazoli ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniper007 0 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 me add no skype man sniper-ale013 sua caixa de msg esta cheia n da pra mim mandar mp pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denisnunes 0 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 Matheus Sua Caixa de msg ta Cheia Poderia me Mandar por Skyper : add ai > stingk2 Aguardo sua resposta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Excite! 0 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 muito bom cara , apoio sua iniciativa tentando cria um boot pra que ñ gosta de passa hrs na msm missão sepá vai da certo , boa sorte abç ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilardo 0 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 Gostei da ideia, Adc meu facebook. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 Galera eu não posso entregar o BOT para todos por enquanto por estar em BETA, estou escolhendo a dedo a quem vou enviar já foram entregues 18 por enquanto. Agradeço a compreensão ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotfred13 0 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 Geralmente não fico pedindo essas coisas por não confiar... mas você conseguiu conquistar minha confiança... bom se poder add ai no skype: frederico.guidi ou se quiser falar comigo de outro jeito mande PM Obrigado... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ploqcs 0 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 LOL, mouse recorder, wtf. Achei que fosse algo que preste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
web chets 20 0 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 Uma Boa,ja espera por isso a tempos, e dexa eu entender,foi vc q criou o bot? se quiser me passar pelo face ou skype tai Vlw FACE:https://www.facebook.com/marcelo.aleksander.1 SKYPE:marcelo.aleksander. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ploqcs 0 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 LOL, mouse recorder, wtf. Achei que fosse algo que preste. Atenção! Cuidado com o Flood Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood. Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegakratus2012 3 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 Já te enviei uma mensagem amigo pode manda pra min? to com dificuldades de up por favor? Vlw :tong: ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matajistas 0 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 Cara passa pramin porfavor o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingaretalhador 0 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 Nuss Showw Parceiro me passe o Link tb aeh, kro testa ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegakratus2012 3 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 passa o link pra min cara por favor ja até enviei uma mensagem vlw Abraço:star::star: ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolado1234 0 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 vai la cara me passa por favor tenho só 1 no 70+ ta tenso n consigo nem ajuda meus amigos :( skype: gabrielferrazoli ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasskt18 1 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 me passa ai plis :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 LOL, mouse recorder, wtf. Achei que fosse algo que preste. Como eu já expliquei não é obrigatório usar o mouse recorder, só usa se você quiser. ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilardo 0 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 Passa pra min parceiro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
epigol 0 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 Me passa esse hack! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Já tem mandei uma MP) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyredfield 0 Postado 24 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2013 Matheus eu já conheço esse programa que você está usando,mas gostaria de saber se vc está usando algum outro programa além deste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peitiolate 1 Postado 24 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2013 Velho envia ae pro meu facebook :https://www.facebook.com/iuri.ferreira.921 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 29 Postado 24 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2013 hospeda no sendspace -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 24 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2013 Me adicionem no skype para maiores informações SPEAR.SOUL ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados