Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurador Bot Openkore


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae eu vo postar aqui o meu primeiro post Sou novo Aqui... bem Eu postei esse Programa na area errado "downloads" :p e eu fiz esse na area certa Agora ... Bem esse e um dos meus projetos que ainda vai ter um Fim :D Mais Estou disponibilizando Uma versão Beta de test olhem as Fotos

 

~~~~Fotos

 

fotoi.png

 

fotoii.png

 

///scan\\\

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

///configBot\\\

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
html

 

Espero que Gostem ;)

a E Pros desconfiados PFV ALGUM "PROGRAMADOR" Que preste... Faça Uma analize Do programa E Fala Pra eles que Não tem risco ¬¬

 

_FLW_______________________________________

agradeça Não Custa Nada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim

 

Olha primeiro Você so extrai O Configbot.exe Dentro da pasta Openkore E depois e so configurar do seu jeito e salvar pronto o programa esta Configurado para Enviar Tipo "Char 03" para os arquivos principais do Openkore So deu trabalho de escrever Tooooodos os Comando RSRSRS Flw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é essa a questão, um programa não precisa ter vírus para roubar senhas (contando que ele peça as mesmas ou dê outro jeito de conseguir que não seja KL simples ou BD).

Se algum programa e pede a senha, ele pode (pode, não necessariamente vai) enviar essa senha para algum lugar. Se ele enviar, aquele que a receber não necessariamente vai fazer algo com ela dentro de poucos dias.

 

Acredite, já estudei muito de programação na universidade (UnB) e sei que isso é perfeitamente possível e fácil de fazer.

 

Mas isso é só um conselho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, dada a funcionalidade do programa, não deveria haver vírus no arquivo.

Scan errado man.

 

Poderia postar o certo?

Esse é realmente o scan do arquivo, pesquisei o md5.

 

Refiz o scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como eu já havia dito, não se deve confiar muito.

Mas aqui vai um link com informações sobre o win32.banker para quem quiser ver:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dejaime, Você Não falou Que Fez Curso BLabLabla.... analize ;) Um Programador profissional Sabe O que e um Virus so de Olha a reação Dos Processo :D. eu Não Te conheço e nem quero Briga + acho que Você Não esta qualificador para avaliar Ou falar Mal Ou Botar Gosto Ruim No trabalho das Pessoas =| sorry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou programador profissional, mas a questão é que um programa 15min desses (pega informações e as salva em um .txt de acordo com um padrão) não precisava (ou melhor, não podia) ter vírus. O fato de você se recusar a passar o fonte (como você mesmo tinha se comprometido).

 

O problema, quem usa escreve claramente:

usuário dejaime

senha senhadejaime

 

E tudo o que o seu programa teria que fazer era mandar para o seu e-mail.

Isso é muito mais simples que um keylogger e muitíssimo mais eficiente.

Até porque, esse tipo de código nem é considerado vírus, você poderia até caracterizá-lo como uma espécie de login do seu programa. Isso vem pronto inclusive em Ruby-on-Rails e no delphi 2009. Se assim for feito, os anti-vírus vão considerar esse programa seguro (afinal, o usuário coloca login e senha para logar, nada demais se essa informação for parar na net), você pode criar um grande banco de dados só com os usuários e senhas roubados, sem mais problemas.

 

-=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=-

 

Como eu pude notar, o vírus em questão é um banker.

Bankers de qualquer tipo são sempre perigosos, veja:

Thread Level: High threathigh.gif

Banker.CIJ monitors users browsing activities and logs keystrokes when users visits targeted online banking websites.

de acordo com o site
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Traduzindo:

O Banker monitora os sites e acessos do usuário e salva as teclas que ele apertou (keylogger) quando o usuário visita alguns sites online.

 

Risco: Alto.

 

 

Veja também essa especificação pelo site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:

Risk: level10.gif

A keylogger program that can capture all user keystrokes (including confidential details such username, password, credit card number, etc.)

Traduzindo:

 

Risco: Máximo.

 

Um KeyLogger que captura todas as teclas apertadas no teclado (incluindo informações confidenciais como usuário, senha, número de cartão de crédito e etc.)

 

 

Por último, a definição do banker pela

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:

[...]is a dangerous banking Trojan that steals sensitive data such as bank account passwords and credit card details.

 

Trojan-Banker.Win32.Banker.apvi’s Country of Origin: Brazil

Traduzindo:

 

[...]É um prigoso virus que rouba informações importantes como senhas de banco e detalhes de cartões de crédito.

 

País de origem do vírus: Brasil.

 

=-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-=

 

Conclusão:

Isso é um keylogger novo e ainda difícil de detectar.

Se alguém executou esse programa, eu recomendo que instalem o seguinte programa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E faça o scan do pc. E só adicione à lista branca do programa aquilo que você tem a certeza de que é confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um firewall ZoneAlarm aqui e tudo que conecta na internet ele avisa, mostra o IP e o site e pede permissão e ele não deu nenhum alerta que este programa tentou conectar com a internet.

 

@Edit

 

Mas não vejo utilidade nesse programa pois também não entendi nada dele porque ele não faz nenhuma alteração nos arquivos do bot.

 

Ainda prefiro configurar manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.