GeberGamer 0 Postado 24 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2013 Galera eu queria um avatar para o meu canal. Tema:nenhum(sem personagem) Tipografia1:Eu quero q coloque GG (bem grande no meio). Tipografia2:nesse eu queria q escrevese GeberGamer (em baixo do GG) Cores:Azul Neon/Fundo qualquer cor q conbine. Tamanho: nao sei(pq eu nao sei qual e o tamanho recomendado para o youtube) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 75 Postado 24 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2013 Amigo, não fazemos esses tipo de pedidos. A fábrica serve apenas para pedidos de Signs E avatares. São necessários 2000 posts para fazer um pedido... Abraço. http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/1867049-regras-fabrica.html Tópico fechado e movido para pedidos resolvidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados