bascote.banido 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · Power Script's 3.0 Auto Kill Voltooooooou :D Conteúdo : Auto Kill Monstros Passivos Pet MP Full Skill de Cash Skills Modificadas Fúria Hack para Jin e Sighart Transformações de Lobo e Nephirim Infinitas! Minigame Hack Drop 75% !? Preview: Drop Preview: Modo de usar : - Baixe o programa - Inicie seu Grand Chase Season 2 e espere chegar a 100% , mas não inicie - Aperte em Modificar no programa! - Inicie seu Grand Chase. - Aperte "D" para soltar as Skills! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O vírus é para o funcionamento do hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · Cara voce copio do luizinho. E ainda coloco a imagem do hack que ele tinha colocado bem antes dá att. Para de copia vc só faz isso. Cria seu proprio hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabyLoiz 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · ai como funciona o hack de drop obrigado :D gostei levo meu thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bascote.banido 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · Cara voce copio do luizinho. E ainda coloco a imagem do hack que ele tinha colocado bem antes dá att. Para de copia vc só faz isso. Cria seu proprio hack. Kra o do luzizinho é 1.0 esse é 3.0 , dãa babaca.Aprende a diferenciar as coisas ! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romuloteko 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · é mesmo o versão do de luizinho é 1.0 esse e 3.0 e já tava me esquecendo o hack funfou a unica coisa ruim e que tem que ter o virus para o funcionamento do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 997 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · Já temos bastantes desses aqui no forum , não é necessário postar mais ! Kra o do luzizinho é 1.0 esse é 3.0 , dãa babaca.Aprende a diferenciar as coisas ! ¬¬ Para de xingar os caras , pelo menos eles não foram banidos ! Closed ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonDark 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · qm quizer me adc no grandchase Roby2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bascote.banido 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · [/size] é mesmo o versão do de luizinho é 1.0 esse e 3.0 e já tava me esquecendo o hack funfou a unica coisa ruim e que tem que ter o virus para o funcionamento do hack mas o virus é inofensivo fik suss ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · Cara eu disse que vc pego a imagem do luizinho e dá versão antiga. Então como vamos saber se funfa? Se a imagem e do antigo que está pachted. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoredunm 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · "Cara eu disse que vc pego a imagem do luizinho e dá versão antiga. Então como vamos saber se funfa? Se a imagem e do antigo que está pachted" EliteDrax maan tu éo unico aki reclamando... Se não gosto do hack do kara alli não usa o dele e PONTO oush. Ao envez de reclama faz algo cria um sei la. Tem gente que ajuda e tem como vc q so reclama =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bascote.banido 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · Cara eu disse que vc pego a imagem do luizinho e dá versão antiga. Então como vamos saber se funfa? Se a imagem e do antigo que está pachted. é concordo com o kra de cima .... tu é mt chato se não gosto vaza cara , alem do mais ali ta escrito 2.0 não 1.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supremou 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · aeee vlw kara pode edit ai q eu ja testei e esse funfa no vista, aparentementeo unico de auto kill q funfa no vista :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisanjo 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · Muito bom, aqui funfou blz... thanks, parabéns e tudo o mais, valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · @Jondark Warnado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker2000 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · "Cara eu disse que vc pego a imagem do luizinho e dá versão antiga. Então como vamos saber se funfa? Se a imagem e do antigo que está pachted" EliteDrax maan tu éo unico aki reclamando... Se não gosto do hack do kara alli não usa o dele e PONTO oush. Ao envez de reclama faz algo cria um sei la. Tem gente que ajuda e tem como vc q so reclama =* __________________ gosto de vc quero um dia ser moderador tb hehe:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lion10 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · esse virus da problema no pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bascote.banido 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · esse virus da problema no pc? nem cara , o virus é INOFENSIVO =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByKiinG 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · Bom Topic..Merece Fixo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zelele 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · nao vo baixar esse hack por causa do auto kill o drop hack ta funcionando?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bascote.banido 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · nao vo baixar esse hack por causa do auto kill o drop hack ta funcionando?:confused: kra ta funcionando sim , fui em gaicoz heroico veio 6 onix *-*.... e se por pra 4 classe e 3 é mt bom msm te garanto! Bom Topic..Merece Fixo.. heh, kra valeu msm mais agradece xD Invez de me agradecer upa meus "pet" (personagens de anime) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8899bcm 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Hack Cara o hack que vc coloco ñ funciona o de buffa tudo de uma vez e como tira esse hack ?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8899jcn 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · Power script'3.0 :confused: como eu faço pra tira esse power script's3.0 eu ñ to podendo i pvp culpa dele :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick3205 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · jah vi uns mil topicos om essa imagem! mas blz aki funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados