xxzangestsuxx 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Na minha Acc para pegar o titulo do altar da armonia ´por objetivo completo é preciso ir 130 vezez!! Até ai normal mas eu vi na acc do primo e pra ele é preciso ir somente 60 vezes !! Quem me explicar eu agradeço . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mv~* 2 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Bom kara para mim isso é mais sorte.. tem gente que a primeira veZ que vai ja pega o titulo.., tem gente que vai umas 100 e nunca pegam..Isso ai, temta que vc consegue.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -SLIPKNOT- 19 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 eu tmbm n sei explikr ico tipo eu tnho 1 titulo(o do basilisko) q precisa i umas 80 vzes pa kta o titulo so q eu so fui neca fase umas 3 vzes e ja ktei o titulo =O eu tmbm n sei t explikr pq ico acontec:( Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
xxzangestsuxx 0
Na minha Acc para pegar o titulo do altar da armonia ´por objetivo completo é preciso ir 130 vezez!!
Até ai normal mas eu vi na acc do primo e pra ele é preciso ir somente 60 vezes !!
Quem me explicar eu agradeço .
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados