Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Doação de pontos de uma forma diferente.

'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria propor uma forma de doar pontos,muitos falam ficam trocando,trocando da trabalho,mais vou sugerir uma forma que não vai dar tanto trabalho assim.

Um membro só poderia doar pontos 1 vez por Rank,e começando do Silver Member.

Exemplo:

Eu sou Silver member e vou doar 50 pontos pra fulano,eu só posso doar mais pontos quando eu for Gold Member.

Outra forma:

Começando também do Silver Member.

Exemplo:

Você doava ponto hoje pra fulano,ai só poderia doar novamente depois de um certo tempo que vocês da administração pode por ai.

Bom respondam o que acham sem grosseria é apenas a minha sugestão.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós reformulamos as premiações por pontos justamente para não ficar com pontos "parados", que vocês poderiam doar para outras pessoas.

A ideia dos pontos é fazer quem quer posts, change nick, sub colorido, participar de eventos, participar das áreas, por elas mesmas. Agora, se eu tenho só 20 pontos - exemplo, claro -, peço para um amigo doar 50, outro 100, já passei se 150 pontos e ainda vou poder pegar 200 posts.

Por isso sou contra a doação de pontos, conquiste-os e use-os.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Bom intendo seu ponto de vista Bart.

Foi só uma ideia minha,mais podem fechar.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.