Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PATCHED] CFPRO 26/08 100% Funcional Confiraa!


Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Conteúdo Infuncional

Este conteúdo não se encontra funcional, procure por atualizações.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

Atenção

 

Antes de fazer uso do cheat certifique-se de que o mesmo já não esteja patched testando antes com uma conta fake

Não me responsabilizo pelo mal uso do cheat , Obrigado pela atenção .

Servidores Testados

  • AL

Aberto para testes

 

 

Compatibilidade

 

  • Windows XP/SEVEN 32/64 Bits

Aberto para testes

 

 

 

Preview do Funcionamento

Vídeo com o fim apenas de mostrar o funcionamento do cheat , Gravado em 26/08

[video=youtube;t7qxCX40of4]http://www.youtube.com/watch?v=t7qxCX40of4&hd=1

 

Funções do cheat

http://1.bp.blogspot.com/-G3h4DVMwl5E/UVhQdyKI0iI/AAAAAAAABiE/j89nYE8HJsE/s1600/DDt%C3%ADtulo.jpg

Obs : esta imagem não está atualizada porem as funções do cheat atual são as mesmas .

 

Tutorial


    1. Baixe o arquivo que estarei deixando no final do tópico .
    2. Após baixar extraia todo o conteúdo do arquivo .rar para um local de sua preferência .
    3. Após extrair , execute o arquivo "CFPRO" , caso seu sistema operacional seja windows 7 , 8 ou vista execute como administrador .
    4. Ao Executar , No cheat clique em "Click Here to activation !" após clicar , você será redirecionado para uma pagina .
    5. Na pagina clique em "Click Here" , fazendo isso você será redirecionado para a pagina do "LinkBucks" .
    6. Na pagina do "LinkBucks " espere os 5 secs no canto superior direito da pagina passarem e clique em "Skip This Ad" .
    7. Novamente você será redirecionado para uma pagina . na pagina clique em "Download now" no centro da tela .
    8. Novamente você será redirecionado , nessa nova pagina clique novamente em "Download Now " no centro inferior da tela .
    9. Pronto Cheat ativado . Obs quando o cheat estiver ativado , a msg "Activation ok run crossfire now " ira aparecer no cheat ,

    • Insert é a tecla de atalho para o menu do cheat .

 

Download & Scan

Media Fire - Vírus Total

 

 

 

 

Créditos

KillerCF Pela criação e atualização do cheat .

Eu Por compartilhar ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao [/color]esta funcionando :triste:

 

Se possível me informe que tipo de problema esta tendo , caso contrario não poderei ajuda lo .

Quanto ao cheat está 100% funcional acabo de testar , Print do funcionamento > http://img827.imageshack.us/img827/8623/nv06.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caixada aqui não funciono o hacker em CrossFire Al Windows 7 64 Bits esses CF Pro não sei mais não funciona no meu PC eu faço tudo certo mas e o Xtrap detecta é muito estranho eu já tinha antes testado uns hacks tipo one hit que eram seus e funcionavam só que o problema é que baixa meu FPS porque meu FPS fica 25 a 60 e então eu não posso usar é melhor eu comprar um outro PC porque o meu é muito Ruin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caixada aqui não funciono o hacker em CrossFire Al Windows 7 64 Bits esses CF Pro não sei mais não funciona no meu PC eu faço tudo certo mas e o Xtrap detecta é muito estranho eu já tinha antes testado uns hacks tipo one hit que eram seus e funcionavam só que o problema é que baixa meu FPS porque meu FPS fica 25 a 60 e então eu não posso usar é melhor eu comprar um outro PC porque o meu é muito Ruin

 

Exclua os arquivos contidos na pasta log e exclua a pasta do Xtrap também , Em seguida

use algum programa de limpeza para limpar o registro , reinicie o pc , abra o jogo sem o hack ativado ,

baixe os arquivos excluídos pela atualização de patcher , saia do jogo e tente entrar novamente

com o cheat .

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malz,é o seguinte, eu abro o hak tudo certin vo no site tudo blz mas... quando vo no jogo aparece q foi detectado ou o client está com problema,tipo,eu consigo usar one hit synboz,todoos os haks,menos o teu :p malz mano,tópico ta perfeito mas o hak infelizmente ñ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.