lucasbrandon 1 Postado 27 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2013 · Tópico Fechado Motivo: Download Sem Scan Para evitar que qualquer um de nossos membros sejam infectados com vírus, é obrigatório a presença de scan juntamente com o download. Qualquer conteúdo além de 64 MB (valor máximo permitido por sites de scans) só é aceito se for postado de fontes confiáveis, como o Baixaki, SuperDownloads, entre outros. Caso não saiba o que é, e nem como fazer seu scan, siga as intruções do link: Tutorial Sobre Scan Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- O hacker é Meio novo ai no Ramo, e È Muito utilizado pelos gringos a fora!!! Ele é bem simples e bem pratico!!!! Ele vem com Aimbot, Health infinito (vida infinita)...entre outro que eu preciso ver!!! E ele não é detectável Pelo fato de simular o mouse e o teclado!! Tutorial bem rapidinho para Vocês!!! Primeiro de tudo baixe o xiter no link >>>>> 2- Extrai ele!! 3- Abra ele, ao abrir espere 10 segundos até ele terminar de injetar o xiter na pasta do cross!!! 4- Pronto!! aproveite !!! Obs: desative o anti virus para baixar e utilizar ele, em alguns anti-virus ele é detectado (Caso você não confie Não baixe!!) E outra, eu Não me responsabilizo pelos seus atos no jogo!! caso alguém o reporte ou toma ban !!! Use com moderação!!! [video=youtube;Bevo9hgmLLA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lottar1 1 Postado 27 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2013 · Closed aqui , sem scan ! O scan é obrigatório ! Este post já foi punido. Drum and Bass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antocarl 0 Postado 27 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2013 · ADM fecha aq sem scan Este post já foi punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wc2010 3 Postado 27 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2013 · fecha isso sem scan +uma coisa nao tem nem wall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Israelfilhodeumamae1 0 Postado 27 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2013 · Mano,como vc quer q eu abra um client sem a dll ??? sem DLL , SEM SCAN,DOWNLOAD SERH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados