Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas gerais !


Posts Recomendados

Olá galera, Hj vou deixar umas dicas bem praticas :)

 

 

Como todos nós sabemos Está chegando a nova Season, " Eternal "

 

1° Dica, Acho que muitos ñ sabem, No Stage calabouço dos gorgos, ao matar o boss, vc tem a chance de dropar um "Anel dos Gorgos" Claro que é aleatorio, Mais a missão é facil :)

 

 

Atributos:

Raro: 10% EXP 10% EXP

Epico: 10% EXP 10% EXP 10% EXP

 

 

** ñ precisa ser Modo Heroico

 

 

2° Dica, Sets de Drop, Forja, Alguns tem atributos ocultos ... Como assim ? Isso mesmo, Coloque a Seta do mouse em cima de alguma parte equipada e aperte F, Aparecera todos atributos e partes necessarias para completar.

 

Obs: É sempre bom por isso, Usar até 2 ou 3 Sets Diferentes, pois mtos, com apenas 2 partes, já dão como atributo 15% EXP + ...

 

3° Dica, Pedras +17, A arma fortificada +17, Dá um efeito atras de seu personagem na sala, Ou quando aperta V na missão, Serve para algo não, Mais como Fazer essas pedras ? Bem simples, Ultimamente o GC está com muitos eventos, 4 Pedras +9 São suficientes.

 

Como fazer ? Simples Fortifique 2 Equipes de lv 60 + com a pedra +9 , Use troca especial e provavelmente vc tera uma pedra +12, Repita o processe com 2 equipes +9, Depois fortifique 2 equipamentos +12 e use troca especial

Logo tera +17 , 2 Pedras +12, São suficientes para +17

 

Obs: Pedra Épica não !, A pedra epica é muito dificil fazer , Duas Épicas +12 , 10% de chance de sair +17 Épica

 

 

4° Dica, Se você ñ tem uma guilda, Procure Uma, lv Minimo 7.

 

 

Guilds dão EXP , Chance de Forticações, e Ótimos POTs

 

 

 

Por Enquanto é só, Quando eu lembrar de Algo eu posto, Agradeça ñ cai o dedo e me ajuda

 

Todos os Chars 80 [ x ]

1 Char lv 85 [ x ]

3 Chars 85 [ x ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.