Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bpt Public Trainer (Muitas Funçoes) :)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, *esta ai meu simples projeto , pra vocês desfrutarem dele aehuaheue

 

Tutorial de Uso

Abra o bPT Public.exe como administrador

Carregue a Public.dll

Abra o Jogo

PS : Nao feiche o Injetor (algumas funçoes podem parar de funcionar)

 

Funçoes

Digitar no chat o comando correspondente ao hack :D

/regenson = Ativa Regens

/regensoff = Desativa Regens

No Delay = Ja vem Ativado

/coreazul = Abre Core Azul

/hairstyle = Mostra Lista de Cabelos

/mapas = Mostra os Principais Mapas

Numpad4 = Pra Frente

Numpad6 = Pra Tras

Numpad8 = Vuar

Numpad2 = Descer

/creditos

 

PS : Testado 2 horas em Xtrap pegar :D

 

Download

Download bPT Public Trainer.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

bPT Public Trainer.rar

 

Scan

https://www.virustotal.com/pt/file/bfa66c4899625d3af6585f2220324d68e2598dfee596f380b814104ba0344da7/analysis/1377695852/

 

Agradeça , comente de +1'

 

 

Creditos *

By ~Crysthyano~ (Eu *-*)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcional!

X-trap pega, quando abre como administrador não da para selecionar a dll e quando o x-trap não pega o Injector não diz se foi ativado ou não, apenas aparece "Abra o jogo".

 

@edit

Retire o que eu disse acima, esta funcionando sim, principalmente as funções de voar!

Hairstyle dando DC4 (BAN), não testei os regens, mas devem estar funcionando também, ganhou meu agradecer.

 

@edit²

Uma conta de teste minha foi ban após usar o Hairstyle, não usem em suas contas principais!

Não estou conseguindo logar, antes mesmo de o jogo abrir já aparece Game.exe, só consegui uma só vez, se alguém souber como burlar o x-trap de alguma forma, avisem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera alguem pode me ajudar? Resolvi voltar a jogar bpt , fiz o download do jogo tudo normal, eu clico no icone do jogo para abri-lo abre a janela para escolher o servidor o xtrap carrega e simplesmente a janela fecha e nao abre mais nada, alguem saberia me dizer qual o problema? Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera alguem pode me ajudar? Resolvi voltar a jogar bpt , fiz o download do jogo tudo normal, eu clico no icone do jogo para abri-lo abre a janela para escolher o servidor o xtrap carrega e simplesmente a janela fecha e nao abre mais nada, alguem saberia me dizer qual o problema? Vlw

 

Basta abrir como adm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.