XxX-.LeonScoTT-.XxX 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · - Auto kill - Drop hack 84% - mostros passivos 1- Abre o Gc E Espere Atualizar Ate o 100% 2- Quando Atualizar tudo Naum clik em entrar Ainda..O Aquivo q vc Baixou copia ele e Cole na Pasta Stage Aparece uma menssagem Vc clik em SIM. 3-Dps Disso Tudo Vc Pode Clik em Entrar E Ser Feliz. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Ou [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [/b][/color][/size][/font] Gostou Do Meu Trabalho ? Me Agradeça..Ficarei Feliz ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.384 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · Coloque scan em no maximo 24 Horas , se não , fecharei o topico . "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexx258 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · issu funda????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-.LeonScoTT-.XxX 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · Funciona Sim..So e Vc Sigar Certinho o Tutorial..!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NxAxNxDxO 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · tem hp???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-.LeonScoTT-.XxX 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · Jente Infeslimente eu Errei Em Dizer Que Tinha Hp Full Eu me Enganei..Descosiderem Isso. Agradeçem Aii Galera..!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popak123 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · o mano no seu tutorial vc acerto quase tuto soh erro que tem que por o arquivo na pasta ai se nao nao funfa :):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguinucci 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · - Auto kill - Drop hack 84% - mostros passivos 1- Abre o Gc E Espere Atualizar Ate o 100% 2- Quando Atualizar tudo Naum clik em entrar Ainda..O Aquivo q vc Baixou copia ele e Cole na Pasta Stage Aparece uma menssagem Vc clik em SIM. 3-Dps Disso Tudo Vc Pode Clik em Entrar E Ser Feliz. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Ou [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [/b][/color][/size][/font] Gostou Do Meu Trabalho ? Me Agradeça..Ficarei Feliz ! ! Esquece essa coisa de Drop e monstro pasivo.. eu acabei de ve os scripts e vc pego ele do Mania... não foi nada mais do q isso... se foi vc quem edito me fala os valores e o arquivo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael_1000 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affberr 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · sera q funfa mesmo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.384 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · [/color] Punido por Flood ! @Autor Banido , Closed~* "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados