Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fully Trainer 28/08 AutoKill/One Hit/Mouse Fly/Buff/SpeedBot/Level85/Summer/HPFull

Posts Recomendados

aqui no meio do jogo da hack detectado alguem pode me ajudar ?

Evita de deixar o MP Full ligado

e coloca o MP Full em personagens certos

Abraço

Removido

Atencao!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentario inutil, ou fora do contexto do topico e considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Cara ótimo hacker! Parabéns! Gostei muito da função HP Full e Item Vac! Parabéns mesmo.

por que aparece pra min arquivo nao encontrado ao baixar? me ajude pfv e se eu precisar baixar alguma coisa para baixar me diga pfv, obrigado para qm ajudar :)

por que aparece pra min arquivo nao encontrado ao baixar? me ajude pfv e se eu precisar baixar alguma coisa para baixar me diga pfv, obrigado para qm ajudar :)

Mano Japan seu mod n ta funfando,instalei rosou mas o hack n ta funfando clico na opção que quero no hack e ela simplismente n funciona!!!

Hack não esta mais funcional, acabei de baixar meu gc dnv, att bunitinho, e testei o hack nao funciona, win 7 64bit

ele roda mas n ativa hack nenhum , resumindo o texto acima , seu hack seria completo se funcionasase corrige o erro mano !

Link modificado

Motivo: Fully Trainer estava dando muito hack detectado!!!

Removido

Muito bom cara !!! So que da dando muito hack detected. uma a cada 5 vezes que jogo !!

xTrap atualizou

o hacker tem q ser atualizado pf plis kkk

temos q esperar os criadores atualizar o hack espero que n demore tamto kkkk

agradeço aos criados pelo hack e muito bom fácil de mexer

cara gc não ta carregando aqui alguém sabe me dizer porque? na hora que vai entrar para ir para carregar o jogo ele so aparece o nome do gc e depois aparece para eu dar ok e fecha... ajuda pf!

Aee funcionando 100% aqui!!

Muito boom, parabeens!

Valeeu! :D

Post Punido pela Moderação!

O meu hack não abre, ele só aparece o icon ao lado na barra de tarefas e o eu faço o que pede, só que a janela de opções não abre para começar a utiliza-lo ;x

O hacker não funfou akk, pq o avast encontra uma ameaça nele. Acho q tem vírus. Droga

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.